boa noite
fiz a mesma pergunta em outro forum, mas ainda estou curioso pra saber a opiniao de voces.
é verdade que motor turbo a preferencia é por abastecer com gasolina premium? digo isso por causa da nossa "mijolina"
Versão Imprimível
boa noite
fiz a mesma pergunta em outro forum, mas ainda estou curioso pra saber a opiniao de voces.
é verdade que motor turbo a preferencia é por abastecer com gasolina premium? digo isso por causa da nossa "mijolina"
Já li que gasolina de maior octanagem compensa em motores com taxa de compressão acima de 10. Caso do 1.6 aspirado.
Abs,
LFC
tentei ir conhecer o veiculo na sexta feira
ao chegar na css nao encontrei nenhum a mostra e nenhum venho me atender, entao o que eu fiz?
fui embora...
No meu caso era o contrário ... o vendedor não largava do meu pé. Mandava mensagens, Whatsapp, ligava, ficou mais de 4 semanas literalmente me enchendo ... e eu segurando para ver se rolava algum desconto ... No fim comprei.
Pessoal,
Fiz a revisão do Scross e foi feita a troca de óleo, conforme o manual.
Notei que ao ligar o carro e o motor está frio, o carro faz um barulho de tec tec tec.....e depois some quando o motor esquenta e atinge a temperatura ideal de funcionamento.
Antes não fazia esse barulho, será que tem haver com o óleo do motor?
Pois se não me engano, antes a Suzuki usava 5w30 sintético e agora passou a utilizar 10w40 sintético.
Alguém teve esses sintomas?