RobrigoB onde vc encontrou a cebolinha e qual o valor, lembra ?
Versão Imprimível
RobrigoB onde vc encontrou a cebolinha e qual o valor, lembra ?
Rodrigo, com a minha Tracker ocorreu o mesmo problema de acendimento da luz de pressão do óleo em baixas rotação.
Até criei um tópico buscando orientações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2317276
Encontrei facilmente uma peça alternativa para troca (veja as fotos abaixo).
Custo total: Peça (R$30,00) + mão de obra da troca da peça e troca do conjunto de velas (R$40,00)
Anexo 512883Anexo 512884
Opa, nao cheguei a trocar, apenas refiz o chicote que estava quebrado.
olhando no manual da Tracker olha o que diz a respeito
Anexo 513127
Exatamento o que ocorre, com o motor já quente, ao parar no semáforo ou algum lugar que o carro fica em marcha lenta, as vezes, , a luz ascende e basta encostar no pedal do acelerador que ela já apaga. Por isso nem cheguei a pensar em trocar meu interruptor de pressão do óleo
Agora outro problema que estou, ha um tempo venho percebendo que meu cambio ao engatar a 3ª marcha e acelerando entre 2000 a 2500rpm sinto um barulho de algo arranhando muito baixo o ruído, so da pra ouvir se quiser ouví-lo mesmo hehe, suspeitei do cambio pois so ocorre em 3ª marcha, fui olhar por baixo da tracker e pra minha surpresa meu cambio e t-case melecados inteiros com oleo, fiquei puto, muito oleo. Olhei motor e esta limpo, só pode ser do cambio mesmo, limpei ele por completo e vi que meu bujao de dreno tanto do cambio qnt a t-case começaram com um leve vazamento, porem algo q me deixou duvidoso foi que o cambio ate na parte superior esta melecado, nao sei so só o bujao melecaria ate la por cima no sensor.
Tive que viajar e o carro ficou encostado la em casa, por hora ja comprei o oleo novo para jogar la dentro, volto pra casa domingo ai posso abrir o cambio e ver pelo menos como esta de nivel la dentro pra saber se restou algo por la.
Pensa em um oleo complicado de encontrar...
Anexo 513128
Alguem ja passou por algo do tipo?
Olá Rodrigo,
sou de Porto Alegre e comprei o meu Tracker há dez dias. Também estou gostando bastante dele. Principalmente porque tem chovido muito aqui e os alagamentos estão por todos os lados. Me sinto mais seguro do que no Gol Power G5 que eu tinha. O vidro dianteiro do lado direito também estava muito lento para subir. Levei em uma oficina de uns amigos e eles colocaram grafite spray. Só isso já basta para resolver?
O carro é muito bom, porém desde que comprei a minha ainda não choveu para eu testar ela do jeito que eu queria rs, aqui ode moro chuva já se tornou "espécie em extinção" hehe
SObre o vidro eu usei silicone em spray conforme recomendaram aqui no tópico mesmo, ficou perfeito o vidro
SObre o som que estava fazendo e eu achava que era cambio, não era, fiz a troca do oleo do cambio + t-case e persistiu. Adicionei 2 latas de Koube perfect clean ao tanque, rodei o tanque todo e solucionou o ruído, deveria ser alguma area que continha carbonização.
estou vendendo o carro, caso alguém se interessar, esta anunciada nos classificados do fórum
Segue cópia do manual.
Abs,
LFC