Pois é tem coisas que so em oficina mesmo para serem feitas, hoje a minha encosta para dar uma revisao geral, creio nao precisar reparar nada o carro esta muito bom, mas melhor garantir com uma opinião de profissional hehe
Versão Imprimível
Pois é tem coisas que so em oficina mesmo para serem feitas, hoje a minha encosta para dar uma revisao geral, creio nao precisar reparar nada o carro esta muito bom, mas melhor garantir com uma opinião de profissional hehe
Fui deixar o carro no Daniel e fiquei surpreso com o que vi, os caras pegam pesado nas alterações, olha a diferença da minha pra esse outra Tracker preparada rs
Pois é, Rodrigo,
Me senti com carro rebaixado também...rsrs
Anexo 502285
(a minha é a do meio)
Abs
Parece um hatch qualquer perto das outras hehe
Sobre a ré arranhar. É normal, a minha faz a mesma coisa. Eu engato a segunda e depois a ré. Daniel me explicou que tem um disco da embreagem que quando engatamos a ré ele as vezes ainda está girando, o que faz arranhar. Se colocar na segunda primeiro, esse disco para, e ai a ré entra macia. Tenho certeza que não é nada sério.
A minha está com o kit 7" do Daniel também. O carro fica show!
Anexo 502301
Anexo 502302
Esses caras nao sabem brincar mesmo haha
Carro em mãos já após a revisão com Daniel e único detalhe da viatura eram as buchas da barra estabilizadora e foram trocadas, de resto reapertou todos os parafusos do carro rs, trocou fluídos de freio e embreagem, líquido arrefecimento, óleo da dh... Agora está zero bala.
O meu ate melhorou o consumo, ainda nao fiz média, mas passou um pouco de 1/4 do tanque com o carro rodadando 260km, estou gostando do que vi, troquei as velas que estavam feias e também acho que acertei um posto "bom" (menos pior hehe). Vamos ver quanto vai fazer com o tanque todo.
Boa tarde. sou novo no forum comprei uma tracker 2008 com 90 mil km em fevereiro, ate agora so alegrias.
porém estou com um probleminha que deve ser fácil de resolver eu acho. como a tracker vem com chaveador original comprei um alarme positron keyless e um modulo positron pronect 440 para automatizar os vidros, mas na hora da instalação os piscas pararam de acionar quando trava ou destrava as portas. alguem que ja tenha passado por isso?
desde ja agradeço a todos.
Nao sei te falar, a minha veio com o alarme original e tbm instalaram o modulo de subida de vidros, mas funciona perfeito aqui
Um tempinho sem ups, mas esse fds saiu o som por completo na tracker rs