Powered by vBulletin

Novo proprietário de uma Tracker 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2015, 06:20
    RodrigoB
    Pois é tem coisas que so em oficina mesmo para serem feitas, hoje a minha encosta para dar uma revisao geral, creio nao precisar reparar nada o carro esta muito bom, mas melhor garantir com uma opinião de profissional hehe
  • 19/05/2015, 09:45
    RodrigoB
    1 Anexo(s)
    Fui deixar o carro no Daniel e fiquei surpreso com o que vi, os caras pegam pesado nas alterações, olha a diferença da minha pra esse outra Tracker preparada rs
  • 19/05/2015, 10:07
    RafaelCandido
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoB Ver Post
    Fui deixar o carro no Daniel e fiquei surpreso com o que vi, os caras pegam pesado nas alterações, olha a diferença da minha pra esse outra Tracker preparada rs

Pois é, Rodrigo,

Me senti com carro rebaixado também...rsrs
    Anexo 502285

(a minha é a do meio)

Abs
  • 19/05/2015, 10:11
    RodrigoB
    Parece um hatch qualquer perto das outras hehe
  • 19/05/2015, 13:39
    marcelcn
    Citação:

Postado originalmente por Vavaw Ver Post
    Comprei também minha Tracker, há uma semana. É uma 2008/2008, com 76.500km, por R$ 30.500,00 e o vendedor colocou um rádio/USB novo. Os alto-falantes ainda são originais e o som tá muito bom. Ele também tirou uma folga que fazia a porta traseira bater. Vieram manuais e chave reserva. Comecei procurando uma Pajero TR4, saí analisando tudo quanto era 4x4 e cheguei neste forum e depois de muitos posts lidos, concluí pela Tracker. Também tenho dois colegas que possuem uma Tracker (um há 4 anos e o outro há 6 anos: ambos me disseram que não pretendem mudar tão cedo).

Agora, vou começar uma grande revisão geral: óleos, filtros, verificar toda a parte inferior, velas e cabos, líquido de arrefecimento, película fumê, frisos laterais, canaletas dos vidros das 4 portas. Daqui a três meses, calculo que os pneus também. Só tenho dúvida em relação às correias, não sei ainda como analisá-las. Quero deixar tudo pronto para viagem. Mesmo sem ter feito nada ainda, está andando muito bem.
    Sobre seguro: a maioria das seguradoras cobra caro (média de 3.100,00), outras nem querem fazer seguro da Tracker. Terminei encontrando a Tokio Seguradora, que fiz por 1.500,00, num corretor de seguros, mas deixei de fora os vidros e faróis pois aumentava 200,00 e a franquia era de 230,00. O objetivo maior era fazer um seeguro contra roubo e serviços de terceiros (100%).
    Ainda tenho muito que aprender sobre a manutenção e alterações na Tracker. Tenho manual, baixei planilhas e vou aprendendo o que der pra fazer por conta própria.

Perguntas:
    - sempre que vou passar marcha a ré dá uma pequena arranhada. O macete é engatar a primeira e depois a ré; aí passa fácil. É problema sério? E apresenta um pequeno rangido durante a ré. Vou mandar verificar.
    - Dicas para analisar as corrreias; com quantos km se trocam? Ou é preciso ler o manual primeiro pra depois fazer as perguntas? Vou fazer isso hoje.
    - É preciso trocar as velas simultaneamente com os cabos?
    - A pressão dos pneus: estou colocando 28 em todos.
    Vou seguir as dicas do pessoal daqui em relação às marcas dos produtos utilizados na manutenção.
    Pra finalizar, preciso de uma peça difícil de encontrar: uma calota para a roda, de cor prata. Quem souber onde tiver para venda, favor me avisar.

Sobre a ré arranhar. É normal, a minha faz a mesma coisa. Eu engato a segunda e depois a ré. Daniel me explicou que tem um disco da embreagem que quando engatamos a ré ele as vezes ainda está girando, o que faz arranhar. Se colocar na segunda primeiro, esse disco para, e ai a ré entra macia. Tenho certeza que não é nada sério.
  • 19/05/2015, 13:43
    marcelcn
    3 Anexo(s)
    Citação:

Parece um hatch qualquer perto das outras hehe

A minha está com o kit 7" do Daniel também. O carro fica show!

Anexo 502301
    Anexo 502302
  • 19/05/2015, 19:45
    RodrigoB
    Esses caras nao sabem brincar mesmo haha

Carro em mãos já após a revisão com Daniel e único detalhe da viatura eram as buchas da barra estabilizadora e foram trocadas, de resto reapertou todos os parafusos do carro rs, trocou fluídos de freio e embreagem, líquido arrefecimento, óleo da dh... Agora está zero bala.
  • 20/05/2015, 10:22
    RafaelCandido
    Citação:

Esses caras nao sabem brincar mesmo haha

Carro em mãos já após a revisão com Daniel e único detalhe da viatura eram as buchas da barra estabilizadora e foram trocadas, de resto reapertou todos os parafusos do carro rs, trocou fluídos de freio e embreagem, líquido arrefecimento, óleo da dh... Agora está zero bala.

Idem.

A mesma manutenção que o meu (há quase oito meses).

De lá pra cá, sem barulhos, sem novidades, sem qualquer problema, apenas troca de óleo e filtros.

Mas que olhar os carros do lado dá uma inspiração, ahhh dá.
  • 20/05/2015, 19:47
    RodrigoB
    O meu ate melhorou o consumo, ainda nao fiz média, mas passou um pouco de 1/4 do tanque com o carro rodadando 260km, estou gostando do que vi, troquei as velas que estavam feias e também acho que acertei um posto "bom" (menos pior hehe). Vamos ver quanto vai fazer com o tanque todo.
  • 21/05/2015, 14:17
    Arleam
    Boa tarde. sou novo no forum comprei uma tracker 2008 com 90 mil km em fevereiro, ate agora so alegrias.
    porém estou com um probleminha que deve ser fácil de resolver eu acho. como a tracker vem com chaveador original comprei um alarme positron keyless e um modulo positron pronect 440 para automatizar os vidros, mas na hora da instalação os piscas pararam de acionar quando trava ou destrava as portas. alguem que ja tenha passado por isso?
    desde ja agradeço a todos.
  • 22/05/2015, 13:40
    RodrigoB
    Nao sei te falar, a minha veio com o alarme original e tbm instalaram o modulo de subida de vidros, mas funciona perfeito aqui
  • 25/05/2015, 14:48
    RodrigoB
    5 Anexo(s)
    Um tempinho sem ups, mas esse fds saiu o som por completo na tracker rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:07.