x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Tracker 4x4 - 2008 - Dúvidas iniciante

Ola pessoal, este e meu primeiro post.
    Adquiri uma Tracker 2008 com 65mil KM da mãe de um amigo meu, esta zeradinha.

Mas senti que na estrada as vezes ela e ruim de passar de 110km e na subida e complicado.

Pergunta, e assim mesmo?

Sem querer pesquisando no mercado livre chip para chave, uma vez que veio sem chave reserva, achei este enuncio
    Chip De Potencia Para Gm Tracker - R$ 878,90 no MercadoLivre

Sera que funciona mesmo, alguem tem para este modelo?
    Recomendam?

Outras duvidas:
    1-Aonde poderia conseguir uma chave ja codificada mais em conta?
    2-As vezes quando passo em uma valeta ou desnivel, o carro embaixo perto do motorista, faz um barulho seco, ja lavei em 2 lugares e nao descobriram, alguem teve isso, e um ruido bem seco e unico?
    3-Qual a media de KM / Litros ela faz?
    4-Que pneus seria bom para estrada/areia?

Obrigado!!!

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por rodrigotadeu Ver Post
    Recomendam?
    Não funciona, nem recomendo. Nem pra Tracker, nem pra nenhum outro carro. Só remapeamento não produz efeito algum em carros aspirados, ele precisa ver acompanhado de outras modificações que façam ele fazer sentido, como filtro, comando, escape, etc, o que não é o seu caso.

Caso seja um carro turbo, seja a gasolina ou a diesel, assim sim é outra conversa...
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Ola amigo! parabens pela aquisição!!

Respondendo a suas perguntas..

Sim, o carro é xoxo mesmo, infelizmente. Há algumas melhorias baratas mas não vão resolver muito, como troca de velas, fitro de ar, limpeza de bicos, escapamento, etc.. Apesar de que a minha em 3a e a uns 5k giros dá bucha em muito boy de celta colado na bunda em estrada.. mas o carro não passa dos 160 original e 130 com pneu 235x70+lift, o q tb é perigoso. Lembre-se que é um jipe e esse carro não é feito pra correr. Não tem bom centro de gravidade.

Sobre o chip de potencia eu tenho na minha um parecido e realmente não muda muito. Se ganhar uns 2 cvs é muito! ou seja, pelo valor nao compensa. Só mudando muita coisa como o Punch disse.

Chave reserva mais em conta, ou o chip da chave, há uns malucos por ai que clonan o seu chip funcional.. teria que caçar um chaveiro ninja e ladrão desses..kkkk brincadeira.. Uma vez fiz isso num astra 2000 e funcionou de boa.

Sobre o barulho eu começaria pelas buchas das bieletas. Se achar não são tão caras, mas vc pode comprar as duas bieletas do vectra antigo e usar as borrachas de boa. São um pouco maiores até. Deve gastar umas 20 dilmas pelas borrachas.. se tiver um macaquinho pra facilitar dá para fazer na sua garagem. Há muitos relatos de barulhos na susp. dianteira e a maioria deles é simples e pode ser apenas essas buchinhas, por isso os caras não acham, procuram batentes mais complexos..

O consumo varia de idade de motor e cuidado com o carro. Varia de 8 a uns 12 por litro. A minha com gasolina decente faz 11. Pisando e usando o carro abrindo a mais de 3k giros na estrada faz uns 8.

Sobre pneu o assunto é vasto e vai depender do seu final de uso pro carro. Eu sou suspeito pra falar e tacaria logo no minimo um meio termo 50% / 50% da BFgoodrich ou General grabber. Penu slic nesse carro, na minha opinião, é desperdício de viatura, ele não é SUV.

Boa sorte com a caranga,

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 4
    Isso aí rodrigotadeu, concordo com o chuva. Não esqueça de checar também as buchas da barra estabilizadora, essa engana bastante, sempre parece que ta boa mas quando desmonta é que se ve o estado.
    Ah parabéns pela aquisição. Posta umas fotos ae.

boa sorte,
    Vitara 97 Metal Top

Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por rodrigotadeu Ver Post
    Ola pessoal, este e meu primeiro post.
    Adquiri uma Tracker 2008 com 65mil KM da mãe de um amigo meu, esta zeradinha.

Mas senti que na estrada as vezes ela e ruim de passar de 110km e na subida e complicado.

Pergunta, e assim mesmo?

Sem querer pesquisando no mercado livre chip para chave, uma vez que veio sem chave reserva, achei este enuncio
    Chip De Potencia Para Gm Tracker - R$ 878,90 no MercadoLivre

Recomendam?

Outras duvidas:
    1-Aonde poderia conseguir uma chave ja codificada mais em conta?
    2-As vezes quando passo em uma valeta ou desnivel, o carro embaixo perto do motorista, faz um barulho seco, ja lavei em 2 lugares e nao descobriram, alguem teve isso, e um ruido bem seco e unico?
    3-Qual a media de KM / Litros ela faz?
    4-Que pneus seria bom para estrada/areia?

Obrigado!!!
    Boa noite Rodrigo,

Considero a tracker acima de 3.000 giros um carro bem valente....se vc está achando ele "fraco", recomendo fazer uma revisão, sobretudo trocar as velas e possivelmente limpeza dos bicos...e claro, utilizar gasolina de procedência (recomendo para cada tanque, utilizar 15 litros da podium e completar com a comum mesmo).

Boa sorte,
    João

Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal, primeiramente obrigado a todos pelas respostas.

1-Realmente esta dificil encontrar alguem, ja fui em varioas chaveiros, na concessionaria, 480 a chave mais 90 da codificação.

2-Sobre o barulho eu ja havia trocado as buchas da barra estabilizadora.
    O barulho quando faz, como estava na praia descalço algumas vezes com o pé no assoalho, sentia a batida perto do meu pé, vou seguir o conselho e trocar essas buchas da bieleta.

3-O meu faz 550 litros com o tanque, sendo que eu piso um pouco, fica na media informada de 8,5., porem vou fazer a limpeza e troca das velas!

4-Então, eu moro na boca da estrada e ando 30 km para trabalhar e 30 para voltar, so de estrada, finais de semana gosto de ir para iguape, jureia, quero pegar umas trilhas, areia, preciso marcar com alguem para pegar umas dicas.... Mas o pneu que estou nao e bacana para isso, por isso a pergunta...
    4a-O que queria saber e se vale a pena aumentar a suspenção para fazer trilhas etc.

Valeu pessoal!!!

Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 4
    Tem um site legal pra ver trilhas, wikiloc.com .É só procurar as trilhas na sua região.

abraço,
    Vitara 97 Metal Top

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2014, 09:41
    2. Dúvidas Tracker 2008
      Por Henrique_MudLover no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 07/03/2014, 10:03
    3. Dúvidas de um iniciante.
      Por mmayor no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/02/2014, 23:27
    4. [Iniciante] Dúvidas