Amigo. Tenho Jimny a bastante tempo. barulhos na dianteira como relatado podem ser:
Batida seca em lombada - fim de curso da suspensão. É da mola e não é raro quando se passa em lombadas mais altas, ou um pouco mais rápido. (o quando isso ta acentuado no seu carro eu não sei) - para testar se é esse tipo de barulho basta ver o batente da sua mola. Fica no meio dela. Se não tiver dando fim de curso ele deve estar empoeirado, sujo mesmo. Se tiver com marca de borracha significa que ele bate. A solução pode ser uma simples adequação na hora de passar nas lombadas. Quem vem de Jeeps mais altos estranha mesmo isso.
Barulho na dianteira - estalo quando se manobra o carro:
1o. Pode ser as buchas da barra estabilizadora (troquei as minhas com 50mil km), geralmente quando são elas você pode ver marcas de atrito na área de contato com a barra. As vezes um aperto nos parafusos de fixação resolve.
2o. Estalos também podem ser causados por desgastes no rolamento superior dos munhões. Isso é mais comum em veiculos com mais de 1 ano de uso ou 30.000 km.
3o. Pode ser as buchas do link da suspensão. Eu nunca tive esse problema em todos esses anos e km. acho menos provável.
Muitas vezes o melhor é levar num mecânico e confiança e mandar ele fazer um aperto nos parafusos e ver se tem algo errado. Ai vc já vai na ccs dizendo o que é para eles verificarem. Percebendo que você entende é mais difícil para eles tentarem te enrolar.