x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Entre em contato também com a ouvidoria.... isso ajuda muito na resolução do problema....
    Citação Postado originalmente por pedropedreiro Ver Post
    Valeu guimajc!
    Vou tentar resolver mais uma vez na CCS, pela garantia. Ele ficaram de me ligar pra marcar a manutenção. Se se recusarem a cobrir pela garantia, faço por fora mesmo e depois vou no Procon.
    André Barbosa Martins - BSB
    JIMNY 4ALL - 2012

Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá pessoal, alguém saberia me dizer se o novo modelo do 4Sport já vem de fábrica com a capa de estepe? Falo isto porque todo o modelo novo que vejo tanto presencialmente quanto na mídia aparece utilizando a capa com o mesmo design. Perguntei isto na css em que estou negociando a compra deste veículo, porém ele disse que esta capa é vendida separadamente.
    Vimeney
    Jimny Sierra 4STYLE AT

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Nunca vi nenhum modelo com essa capa como original, só se for brinde de alguma loja. Ainda mais que o 4sport tem um pneu maior
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Nunca vi nenhum modelo com essa capa como original, só se for brinde de alguma loja. Ainda mais que o 4sport tem um pneu maior
    Então OMEGAred, estou trocando o meu 4Sport 2013 pelo modelo 2015 e o veículo que vou comprar estava com esta capa num pneu 215x70x15, porém o vendedor alegou que tinha sido encomenda de outra pessoa que desistiu daquele carro por outra cor, por isto é que estava ainda ali, fiquei desconfiado porque não só aquele veículo mas como todos os outros tinham este modelo de capa. Se vc observar nos anúncios da webmotors por exemplo, constatará a mesma situação.
    Vimeney
    Jimny Sierra 4STYLE AT

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Quando fui à css num encontro que aconteceu lá o vendedor me falou que uma das mudanças do 4sport novo é que vinha com a capa pro estepe, o que estava exposto inclusive já estava com essa capa, mas agora não posso te afirmar 100% se é opcional ou se é item de série, não perguntei a ele... no site da suzuki também não tem essa informação né....

Emílio!

Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Quando fui à css num encontro que aconteceu lá o vendedor me falou que uma das mudanças do 4sport novo é que vinha com a capa pro estepe, o que estava exposto inclusive já estava com essa capa, mas agora não posso te afirmar 100% se é opcional ou se é item de série, não perguntei a ele... no site da suzuki também não tem essa informação né....
    Acabei de retirar o 4Sport modelo novo da css, ele veio com a tal capa que havia relatado!!! Outra novidade são os tapetes que não são mais acarpetados e sim de borracha mesmo. Uma coisa que gostei nos tapetes é que no lado do motorista tem uma presilha que trava no carpete do veículo, impedindo que fique se movimentando entre os pés e o pedal.
    Vimeney
    Jimny Sierra 4STYLE AT

Usuário Avatar de arturcsrj
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Galera!
    Já relatei vários problemas do meu 4 SPORT 2015 aqui, págs 180..., inclusive imagens do recall.
    E tb postei os links do reclameaqui.
    Não sei os outros, pq nunca tive jimny, mas esse montado no Brasil ... me decepcionou.
    abs
    JIMNY 4 SPORT ...Toco

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por arturcsrj Ver Post
    Galera!
    Já relatei vários problemas do meu 4 SPORT 2015 aqui, págs 180..., inclusive imagens do recall.
    E tb postei os links do reclameaqui.
    Não sei os outros, pq nunca tive jimny, mas esse montado no Brasil ... me decepcionou.
    abs

É a ilusão das pessoas que compram achando que 'aaahhhh, agora que fabrica no Brasil, muito melhor, terá peças'. Bem o contrário... Fabricados em outros países são para consumidores e mercados exigentes, precisam entregar produtos de qualidade. Vem a fábrica pro Brasil, começam a fazer merda e queimam o nome da marca.

Infelizmente no Brasil, AINDA, as coisas são assim...

Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Entre em contato também com a ouvidoria.... isso ajuda muito na resolução do problema....
    Então pessoal,
    Na sexta levei o carro no Menezes, que é uma mecânica tradicional em 4x4s aqui de Brasília.
    O mecânico que me atendeu olhou a coifa do cardanzinho e disse que alí não tinha nada. Falou que era normal a graxa extravasar na hora da aplicação, e que não tinha defeito nenhum na coifa.
    Aí agora eu fiquei mais perdido. Deixo como tá? Brigo na CSS pra eles fazerem o serviço (que segundo eles é necessário) na garantia? Se eu me recusar a fazer, ele podem alegar que a recusa faz perder a garantia da transmissão? Tá complicado...
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    é Pedro, tá complicado mesmo, ainda mais que a Soma é a única css em Brasília... mas em todos os lugares q vc levar, não esquece de pedir e juntar os laudos por escrito e toda a documentação, inclusive sobre os gastos com o carro, vai que ajuda numa eventualidade futura né...

Emílio!

Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Pessoal, dando um retorno (espero que final) sobre o meu caso.

Fui hoje no Makoto, outra oficina tradicional de 4x4s aqui em Brasília, para pegar uma terceira opinião.
    O mecânico que me atendeu falou a mesma coisa que o Menezes: a coifa está perfeita e a graxa do lado de fora foi apenas um extravaso do graxa do interior. O mecânico disse que, durante a montagem, a graxa é colocada na coifa com o carro suspenso, e que, quando o carro é colocado no chão, o cardanzinho vai de encontro à caixa de transmissão, o que pode gerar uma pressão interna e extravazamento do excesso de graxa.
    Ainda, pra garantir, ele colocou duas abraçadeiras nas extremidades da coifa.

Fica aqui o aviso aos colegas.

E obrigado a todos pelas dicas.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    O meu é 2013...até nunca deu pró em nada...
    E não tenho muita pena dele não.

Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23