x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0

Vitara canvas 91/92 carburado (mec)

Bom dia pessoal.

Recentemente adquiri um Vitara Canvas 91/92 carburado mecânico e tem sido muito difícil encontrar peças.
    Quando acho é somente na Suzucar e o preço é lá em cima.
    Bom, tenho duas dúvidas:

1) Cabo do acelerador (fotos) - comprei o cabo específico pela suzucar (15910-61a10), mas não serviu. Eles trocaram por outro que tb não serviu. Alguém sabe dizer qual é o cabo certo?
    Vitara canvas 91/92 carburado (mec)-2014-04-11-15.11.52.jpgVitara canvas 91/92 carburado (mec)-2014-04-14-14.08.39.jpg(o do modelo e o que estava no meu carro)
    As dimensões corretas do cabo são:
    O diâmetro da bolinha metálica é 6mm.
    O diâmetro da rosca é de 5,85mm
    O cumprimento do cabo é de 89cm (contando somente a parte preta)

2) Qual o nome do carro do exterior? Vitara Soft top? Sidekick? Tenho receio de comprar peças pro modelo errado no ebay.

Obrigadão!

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Em alguns lugares o nome do Vitara é Escudo

Amigo,

Meu primeiro Vitara foi um 91/92 carburado, cambio AUTO....o grande pepino deste carro é o carburador, pensa num carburador dificil de conseguir peças e de manter ajustado o meu nunca consegui um funcionamento 100% regular e justinho, sempre tinha "buracos" de aceleração e engasgos. Além disto, como vc mesmo já percebeu, as peças de reposição como juntas, boia, etc são aburdamente raras e CARA$$$$.
    Se pesquisar vais ver que tem algumas soluções com utilização de carburador nacional em substituição a este AISIN japones...se não me engano Brosol 2E usados nos VW AP é uma das opção, te aconselharia pesquisar e pensar nisso.

Quanto ao nome no Vitara no exterior, na Americo do Norte (EUA e Canada) é Sidekick, no teu caso Sidekick 2P Soft Top, mas tem de tomar cuidado, porque os Sides americanos, mesmo 91 / 92, tem o motor dos "nossos" Sides, ou seja 1.6 16V MPI, injetado (um amigo meu teve um destes, era 91, motor 16V injetado). Acredito que o motor 1.6 8V carburado fosse padrão para os Vitaras no mercado japones e talvez exportação para outros paises, BR por exemplo.

Abraços
    4X4 Brasil
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Oi Arlei!

Obrigado pela dica!
    Vou levar meu carro numa oficina de um cara entendido de Suzuki e conversar com ele sobre esses carburadores nacionais..sabe que pelo fato do cabo da Suzucar não ter servido numa dessas ele já nem é o original!

Obrigadão!

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por peamerico Ver Post
    Bom dia pessoal.

Recentemente adquiri um Vitara Canvas 91/92 carburado mecânico e tem sido muito difícil encontrar peças.
    Quando acho é somente na Suzucar e o preço é lá em cima.
    Bom, tenho duas dúvidas:

1) Cabo do acelerador (fotos) - comprei o cabo específico pela suzucar (15910-61a10), mas não serviu. Eles trocaram por outro que tb não serviu. Alguém sabe dizer qual é o cabo certo?
    Vitara canvas 91/92 carburado (mec)-2014-04-11-15.11.52.jpgVitara canvas 91/92 carburado (mec)-2014-04-14-14.08.39.jpg(o do modelo e o que estava no meu carro)
    As dimensões corretas do cabo são:
    O diâmetro da bolinha metálica é 6mm.
    O diâmetro da rosca é de 5,85mm
    O cumprimento do cabo é de 89cm (contando somente a parte preta)

2) Qual o nome do carro do exterior? Vitara Soft top? Sidekick? Tenho receio de comprar peças pro modelo errado no ebay.

Obrigadão!
    amigo....nao eh absurdo oke vou dizer....comprei a 2 nos uma espia de BICICLETA, pois só havia uma loja de bicicleta perto do local onde a espia original do carro arrebentou...pego o carro 3x na semana...ateh hoje nao arrebentou...semana passada comprei uma espia (cabo de marcha ou freio) tambem de bicicleta, porem mais top para quando a outra arrebentar. preço pago na espia de bicicleta 1,50!!!! na reserva 12,00!!!
    Cabo De Freio Mtb Jagwire Inox (baixo Atrito) * Frete Grátis - R$ 13,99 no MercadoLivre
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vitara carburado
      Por GH no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/10/2020, 15:43
    2. Vendo Vitara 92, 1.6, 8v, Carburado.
      Por vagnercarvalho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/08/2012, 08:01
    3. Consumo Vitara 92 Carburado
      Por Moacir2.pereira no fórum Suzuki
      Respostas: 11