x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Pessoal, hoje a noite que fui receber um parecer do Rodrigo da RC 4x4, segue abaixo a respostas dele:

Oi Rafael,

Muito obrigado pelas considerações. Já procurei muita borracha para os bagageiros, mas o problema está em colar a mesma na chapa (pé do bagageiro). Tem que usar cola de contato que é uma caca.

Se tiver alguma solução para colar, me avisa que providencio. A manda asfáltica já é adesiva, por isso acabei optando recentemente.

Quanto ao seu protetor de cambio, foi redesenhado no último lote e eu não instalei nenhum. Meu ex-projetista que redesenhou a peça pisou no tomate. Eu já comparei meu desenho antigo com o atual dele e nem tem o que dizer...

Me liga daqui 1 mês que deve ficar pronto um novo lote aí trocamos o seu.

Abs,

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Bom as vezes sou muito fiel ao seguinte ditado, "nada é tão ruim que não se possa piorar"...

Parace sacanagem, significa que terei que esperar 1 mês para trocar o protetor? Que consideração ao cliente...

Bom, esse não é o primeiro e nem será o último, o descaso que se tem com os clientes nesse país é uma vergonha...

Bom como foi remodelado, custa testar o produto antes de começar a comercializa-lo? Custa? Isso que deixa revoltado, tudo sempre visando o dinheiro, vender vender, se um produto passou por mudanças é por obrigação fazer os testes, se dizer que não tem tempo, é melhor fechar as portas...Detalhe ele tem um Jimny, em menos de 10 minutos ele poderia verificar isso no carro dele, mas...

Pessoal, vou dar um resumo do que eu fiz, eu e meu mecânico (grande amigo) conseguimos instalar e contornar o erro do projeto, foi até fácil, mas eu não fazia idéia dessa possibilidade. Só que ai vimos outro problema, o protetor dele não protege a caixa de transferencia por completo, no final próximo a saída do cardan traseiro ela fica exposta, deixando uns conectores e o bico de trás da caixa sem proteção...Se por um dia você estiver dando ré cruzar com uma pedra grande, muito provável que você ter problemas...

No feriado agora, vou novamente ao meu mecânico, bolar uma correção para ele, sem falta irei fotografar e explicar como contornamos o problema e apresento em fotos como o protetor não é eficiente...

É pessoal, fica aqui mais uma vez a dica, não recomendo a loja.

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Bom as vezes sou muito fiel ao seguinte ditado, "nada é tão ruim que não se possa piorar"...

Parace sacanagem, significa que terei que esperar 1 mês para trocar o protetor? Que consideração ao cliente...

Bom, esse não é o primeiro e nem será o último, o descaso que se tem com os clientes nesse país é uma vergonha...

Bom como foi remodelado, custa testar o produto antes de começar a comercializa-lo? Custa? Isso que deixa revoltado, tudo sempre visando o dinheiro, vender vender, se um produto passou por mudanças é por obrigação fazer os testes, se dizer que não tem tempo, é melhor fechar as portas...Detalhe ele tem um Jimny, em menos de 10 minutos ele poderia verificar isso no carro dele, mas...

Pessoal, vou dar um resumo do que eu fiz, eu e meu mecânico (grande amigo) conseguimos instalar e contornar o erro do projeto, foi até fácil, mas eu não fazia idéia dessa possibilidade. Só que ai vimos outro problema, o protetor dele não protege a caixa de transferencia por completo, no final próximo a saída do cardan traseiro ela fica exposta, deixando uns conectores e o bico de trás da caixa sem proteção...Se por um dia você estiver dando ré cruzar com uma pedra grande, muito provável que você ter problemas...

No feriado agora, vou novamente ao meu mecânico, bolar uma correção para ele, sem falta irei fotografar e explicar como contornamos o problema e apresento em fotos como o protetor não é eficiente...

É pessoal, fica aqui mais uma vez a dica, não recomendo a loja.
    Ele disse que "deve" ficar pronto. Aí ele pode fazer o favor de trocar a peça para vc.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Resposta recheada de péssimos argumentos hein... mas a cereja do bolo foi o "me liga". Que absurdo! Deixou bem claro que loja não tem comprometimento algum com o consumidor, passou a você a responsabilidade em procurar a loja pra desfazer o mal feito que ela mesma criou...

Francamente viu... só queimar o filme e não recomenda-la é pouco pra essa empresa...

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    "cereja do bolo" foi ótima!!!
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    É Biaaa, parece até um gozação a resposta por parte dele...

Bom pessoal, quero apresentar aqui a saída para a montagem do protetor, graças a experiência de meu amigo a contornar problemas mecânicos, foi ótima a idéia dele, pois não tivemos que recortar e soldar o protetor.

O que ele fez foi embuchar os parafusos do coxim do câmbio, pois devido a orelha existente no suporte, eles seriam curtos para compensar a expessura da chapa usada no protetor.

Aqui em fotos:

Detalhe da orelha existente no suporte do câmbio:

Agora montado:

Foi usado uma bucha e uma arruela larga para o perfeito encosto, aqui o exemplo do que seria a bucha:
    Com isso tivemos que abrir os buracos do protetor e agora a porca que segura o coxin foi para 22 devido a bucha.

OBS: O protetor da T-case não protege ela 100% fica exposto o motor elétrico de acionamento da tração, poderia muito bem proteger ele todo, mesmo que ele fica bem para trás, se um dia vc estiver dando ré pode acontecer de algo acertar ele. Tá complicado a coisa...

E para terminar o dia bem, fui retirar o bagageiro para tirar aquela procaria de manta asfáltica que ele coloca, ao retirar o bagageiro olha o que descubro:

Além das bases estarem tortas como mostrei para vocês, descubro essa ferrugem por dentro das bases, resumindo agora foi o basta, vou lá devolver ou ele que me arrume um bagageiro em perfeito estado, com bases retas e sem ferrugem.

Olha pessoal, agora foi a gota d´água...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    É meu amigo...tem que ter paciência! Boa sorte na troca do produto! Tomara que dê certo!

Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    É Biaaa, parece até um gozação a resposta por parte dele...

Bom pessoal, quero apresentar aqui a saída para a montagem do protetor, graças a experiência de meu amigo a contornar problemas mecânicos, foi ótima a idéia dele, pois não tivemos que recortar e soldar o protetor.

O que ele fez foi embuchar os parafusos do coxim do câmbio, pois devido a orelha existente no suporte, eles seriam curtos para compensar a expessura da chapa usada no protetor.

Além das bases estarem tortas como mostrei para vocês, descubro essa ferrugem por dentro das bases, resumindo agora foi o basta, vou lá devolver ou ele que me arrume um bagageiro em perfeito estado, com bases retas e sem ferrugem.

Olha pessoal, agora foi a gota d´água...
    Vim aqui pra 4 coisas:

1 - Dizer que ainda lamento e espero que vc resolva;
    2 - Repetir o que já ecoa em todo o vale de Aiuruoca: RC4x4 LIXO de empresa!
    3 - RC 4x4 NUNCA mais;
    4 - NÃO RECOMENDO à ninguém, e jamais ao pior inimigo.

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Vim aqui pra 4 coisas:

1 - Dizer que ainda lamento e espero que vc resolva;
    2 - Repetir o que já ecoa em todo o vale de Aiuruoca: RC4x4 LIXO de empresa!
    3 - RC 4x4 NUNCA mais;
    4 - NÃO RECOMENDO à ninguém, e jamais ao pior inimigo.
    É Marco, me deixa com muita raiva só de comentar sobre isso, pois a solução dele é a seguinte, quer que eu leve o bagageiro para ele repintar, ai quando eu estiver pronto (sabe lá quantos dias isso vai demorar)depois que ficar pronto que eu vá até lá e retire, agora pergunto, além de ele me vender ambos os produtos com problema, eu ainda tenho que ouvir isso? Será que o "errado" nessa terra virou "certo"?Ou eu que ando sendo exigente demais?

Detalhe sobre as bases tortas, ele nem menciona nada, acredito que na visão dele não existe esse problema.

Sobre o protetor, ele afirmou um erro do ex-projetista e se propôs a trocar, mas somente daqui um mês, parece brincadeira, mas é esse o prazo.

Agora pergunto, mediante a todos os problemas, acho que fica claro, evidente pelas fotos que ambos os produtos não estão de acordo, mediante ao suporte apresentado por ele, fica a critério de cada um tirar suas próprias conclusões ao tipo de profissional por trás da empresa, perante a suas atitudes.

Mas se mesmo assim, se existir uma dúvida, eu reforço "RC 4x4 NUNCA MAIS".

Abaixo, o último e-mail dele e minha resposta de indignado com sua "grande atenção" No meu último e-mail, não obtive resposta...

Rodrigo,

Cara numa boa, é um tanto chato passar problemas mas o pior ainda e não receber uma atenção devida, você diz para eu esperar 1 mês e ainda eu tenho que te ligar para ver se realmente irão ficar prontos?

Está certo isso? Você com uma grande experiência no comércio trata seus clientes assim?

O protetor conseguimos fixar, tivemos que reabrir os furos, embuchar os parafusos do coxin da t-case, pois o comprimento dos mesmo não conseguiriam compensar o desnível da orelha (dobra no chassis) mais a grossura da chapa do protetor, usando as buchas nos parafusos isso foi possível. Mas depois de montado, percebemos que a T-case não fica protegida por completo, na parte traseira dela (virada para eixo traseiro) ela fica com o motor elétrico de acionamento da tração completamente exposto, naquele dia forte do seu azar você pode ter problemas.

Agora se não bastasse esse meu problema com o protetor da T-case, agora no feriado retirei o bagageiro para retirar a manta asfáltica, para minha surpresa, por dentro das bases estão enferrujando, isso mesmo enferrujando, detalhe deve fazer uns 15 a 20 dias que peguei os produtos com você, nesse meio tempo o carro não foi lavado, não peguei chuva, praticamente ficou parado na garagem do meu prédio.

Numa boa, com esse problema na t-case e o bagageiro devido as bases tortas e agora essa ferrugem, quero que você me troque o bagageiro por com as bases retas e com boa pintura, sem ferrugem e arrume o problema na protetor da t-case ou me devolva o valor que paguei.

Porém não tenho como esperar esse seu prazo, como disse, eu saio para expedição dia 16 de maio e devo ficar fora por 2 meses fora e preciso desses acessórios.

Aguardo seu parecer sobre os problemas. Meu tel:

Em anexo estão as fotos...

att
    Rafael Brüner

Oi Rafael,

Infelizmente o pessoal que faz pintura não aplicou o pó na parte interna onde está oxidado. Posso mandar para eles novamente que costumam pintar diariamente.

Quanto ao protetor de cambio, o prazo é este mesmo, não consigo antecipar a programação.

Veja o que acha melhor fazer e me avise por favor.

Att,

Rodrigo F. Portugal
    RC EQUIPAMENTOS 4x4

Tel./Fax: 55 (11) – 5632-2594

Nextel. 55 (11) – 7879-5773 / ID:121*101521
    *rodrigo@rc4x4.com.br
    www.rc4x4.com.br
    PAntes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com oMEIO AMBIENTE

Rodrigo,

Sobre o bagageiro você está querendo me dizer que vai refazer a pintura do meu, é isso que estou entendo? Mas e o problema das bases tortas que mandei as fotos, apenas uma delas apoia 100%, esse problema será ignorado?

Outra coisa, eu moro no tatuapé, tenho que atravessar a cidade inteira para chegar a sua loja, se você está propondo de refazer a pintura no meu, sendo assim eu terei que ir duas vezes as sua loja, você não se dipoõem em trocar o bagageiro com defeito? Evitando que eu tenha que deslocar por duas vezes...

att
    Rafael Brüner.
    4X4 Brasil

Se ele já sabia do erro do projetista, continuou comercializando o produto pra quê? por quê?
    Como eu disse, ele reza esperando que os próprios clientes testem os produtos pra ele. Se ninguem reclamar, colou. Se reclamarem, ele dá uma lambidinha, mais uma vez rezando, mas dessa vez, pra tal lambidinha servir de paliativo e o bobo da corte ficar feliz e sorridente, pensando que ele, ou pior, a empresa, faz um bom trabalho.

Piada!

Já te falei. Vai lá e larga tudo na loja. Peça sua grana de volta e compre em outro lugar.
    Pra meu reembolso, ele levou 18 dias... e a quantia era pequena...

Também tive problemas com a encomenda de um bagageiro dele. Fiquei sem a peça (não gastei nada pelo menos) e ele foi muito pouco profissional no atendimento. Imagino que ele não goste de vender seus produtos, trata muito mal os clientes...

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Sem querer chutar cachorro morto, mas uma vez que mandei email pra ele perguntando mais informações sobre o protetor da T-case, ele demorou uns 15 dias para retornar... é mole!

Parece que não faz questão de vender...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas com produtos da ENFER - Quem já teve?
      Por Vicente Guimaraes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/12/2012, 11:58
    2. Problemas com entrega de produtos comprados e pagos
      Por leovalle no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 483
      Última resposta: 20/04/2007, 08:24

Permissões de Postagem