Postado originalmente por
Brüner
Bom as vezes sou muito fiel ao seguinte ditado, "nada é tão ruim que não se possa piorar"...
Parace sacanagem, significa que terei que esperar 1 mês para trocar o protetor? Que consideração ao cliente...
Bom, esse não é o primeiro e nem será o último, o descaso que se tem com os clientes nesse país é uma vergonha...
Bom como foi remodelado, custa testar o produto antes de começar a comercializa-lo? Custa? Isso que deixa revoltado, tudo sempre visando o dinheiro, vender vender, se um produto passou por mudanças é por obrigação fazer os testes, se dizer que não tem tempo, é melhor fechar as portas...Detalhe ele tem um Jimny, em menos de 10 minutos ele poderia verificar isso no carro dele, mas...
Pessoal, vou dar um resumo do que eu fiz, eu e meu mecânico (grande amigo) conseguimos instalar e contornar o erro do projeto, foi até fácil, mas eu não fazia idéia dessa possibilidade. Só que ai vimos outro problema, o protetor dele não protege a caixa de transferencia por completo, no final próximo a saída do cardan traseiro ela fica exposta, deixando uns conectores e o bico de trás da caixa sem proteção...Se por um dia você estiver dando ré cruzar com uma pedra grande, muito provável que você ter problemas...
No feriado agora, vou novamente ao meu mecânico, bolar uma correção para ele, sem falta irei fotografar e explicar como contornamos o problema e apresento em fotos como o protetor não é eficiente...
É pessoal, fica aqui mais uma vez a dica, não recomendo a loja.