Postado originalmente por
Brüner
É Biaaa, parece até um gozação a resposta por parte dele...
Bom pessoal, quero apresentar aqui a saída para a montagem do protetor, graças a experiência de meu amigo a contornar problemas mecânicos, foi ótima a idéia dele, pois não tivemos que recortar e soldar o protetor.
O que ele fez foi embuchar os parafusos do coxim do câmbio, pois devido a orelha existente no suporte, eles seriam curtos para compensar a expessura da chapa usada no protetor.
Aqui em fotos:
Detalhe da orelha existente no suporte do câmbio:
Agora montado:
Foi usado uma bucha e uma arruela larga para o perfeito encosto, aqui o exemplo do que seria a bucha:
Com isso tivemos que abrir os buracos do protetor e agora a porca que segura o coxin foi para 22 devido a bucha.
OBS: O protetor da T-case não protege ela 100% fica exposto o motor elétrico de acionamento da tração, poderia muito bem proteger ele todo, mesmo que ele fica bem para trás, se um dia vc estiver dando ré pode acontecer de algo acertar ele. Tá complicado a coisa...
E para terminar o dia bem, fui retirar o bagageiro para tirar aquela procaria de manta asfáltica que ele coloca, ao retirar o bagageiro olha o que descubro:
Além das bases estarem tortas como mostrei para vocês, descubro essa ferrugem por dentro das bases, resumindo agora foi o basta, vou lá devolver ou ele que me arrume um bagageiro em perfeito estado, com bases retas e sem ferrugem.
Olha pessoal, agora foi a gota d´água...