Powered by vBulletin

JIMNY BH (amigos proprietarios de jimnys em Belo Horizonte e regiao)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2015, 12:00
    scampos
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Duarte Ver Post
    Olá!
    Quando comecei a olhar esse Jimny, estava por 56.500, uma semana depois eles baixaram no Webmotors para 53.300 (na FIPE é 53.200), 2014/2015 com estribo, travessa de teto Thule, banco de couro e as proteções todas de baixo do carro. Foi um bom negócio sim, ainda arranquei a 2ª revisão que estava na hora já e a transferência. :)

Uai sô (marca registrada MG :-) ), foi bom mesmo. O meu comprei também tabela FIPE, mais barato porque é 2013. Legal, quando eu estive na Via Natsu ele não estavam negociando nada, chegaram a me oferecer um carro quase novo (800Km rodados) mais caro que o novo, e disseram que era vantagem porque não tinha que emplacar e nem esperar. Fui embora, naturalmente.
  • 01/12/2015, 13:54
    Henrique Duarte
    Citação:

Postado originalmente por scampos Ver Post
    Uai sô (marca registrada MG :-) ), foi bom mesmo. O meu comprei também tabela FIPE, mais barato porque é 2013. Legal, quando eu estive na Via Natsu ele não estavam negociando nada, chegaram a me oferecer um carro quase novo (800Km rodados) mais caro que o novo, e disseram que era vantagem porque não tinha que emplacar e nem esperar. Fui embora, naturalmente.

Putz, ai é sacanagem hein, pois é eles são bem difíceis mesmo, sempre tem um caô de vendedor, não tem jeito mesmo. Te falar, como está o seu Dueller? Ele performa bem na terra, mesmo mais molhada?
  • 01/12/2015, 17:15
    scampos
    Citação:

Putz, ai é sacanagem hein, pois é eles são bem difíceis mesmo, sempre tem um caô de vendedor, não tem jeito mesmo. Te falar, como está o seu Dueller? Ele performa bem na terra, mesmo mais molhada?

Excelente. Não é MUD, mas nunca me deu problemas. Foi pouca lama, nesta estação pouco chuvosa, mas aonde passei não tive problemas. Teve uma lama simpática em um passeio que fiz, que tinha uns 20cm profundidade de lama, e ele passou como se fosse seco.

Lembre-se que o Dueller tem vantagens também, ele segura melhor que o MUD, tanto no asfalto quanto em pedras, e tem muitas por aqui.
  • 01/12/2015, 19:50
    Henrique Duarte
    Citação:

Excelente. Não é MUD, mas nunca me deu problemas. Foi pouca lama, nesta estação pouco chuvosa, mas aonde passei não tive problemas. Teve uma lama simpática em um passeio que fiz, que tinha uns 20cm profundidade de lama, e ele passou como se fosse seco.

Lembre-se que o Dueller tem vantagens também, ele segura melhor que o MUD, tanto no asfalto quanto em pedras, e tem muitas por aqui.

Massa, como estou na economia brava pra pagar a viatura, vou deixar pra comprar o MUD depois então! Vlw a Dica!
  • 01/12/2015, 19:51
    Henrique Duarte
    Está criado o grupo no Whatsapp, quem quiser entrar manda mensagem pra mim no 31 99984-5316
  • 01/12/2015, 19:54
    guimajc
    Citação:

Semana passada instalei o Yokohama Geolandar AT 205/70 r15. O meu jimny é um HR e estava com o Scorpion 215/75.

A princípio ia colocar o BF AT 215/75, mas como rodo muito em asfalto, e vi algumas considerações quanto ao menor consumo do Dueler HT na medida 205, acabei pesquisando, e resolvi optar por esse da Yoko.

Instalei na Diniz Pneus na Av. Antonio Carlos (R$ 465,00 a vista + instalação e balanceamento).
  • 02/12/2015, 06:34
    scampos
    Citação:

Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Semana passada instalei o Yokohama Geolandar AT 205/70 r15. O meu jimny é um HR e estava com o Scorpion 215/75.

A princípio ia colocar o BF AT 215/75, mas como rodo muito em asfalto, e vi algumas considerações quanto ao menor consumo do Dueler HT na medida 205, acabei pesquisando, e resolvi optar por esse da Yoko.

Instalei na Diniz Pneus na Av. Antonio Carlos (R$ 465,00 a vista + instalação e balanceamento).

E que tal o pneu novo ? Como se compara ao anterior ?
  • 13/01/2016, 09:24
    Paulo Mendes
    Citação:

Está criado o grupo no Whatsapp, quem quiser entrar manda mensagem pra mim no 31 99984-5316

Olá Henrique, Tudo bem?
    Não sou de BH porém fico perto de vcs, em Conselheiro Lafaiete, semana passada realizei aquisição de um Jimny e gostaria de participar do grupo do watts, para trocarmos informações, se possível.

Será um prazer receber todos vcs por aqui para um passeio ou trilha!!!

Meu número: (31)98668-4186
  • 12/08/2016, 10:42
    Estopa
    Não sei qual está mais parado, esse fórum ou o whatsapp? rsrs.
    Vamos fazer alguma coisa aí, moçada!
  • 10/09/2016, 14:24
    Rosinh@
    Citação:

E que tal o pneu novo ? Como se compara ao anterior ?

Ei Campos, tudo bem?

Aqui, o quê está achando dos novos pneus, estou pensando em colocar no meu 4all dos da BF AT 215/75, vendo seu post pensei que seria legal te perguntar.

Gente, tbm sou de BH e gostaria de participar do whatts, tá funcionando ainda? rsrsrs
    Abraços
  • 11/09/2016, 08:54
    scampos
    Citação:

Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Ei Campos, tudo bem?

Aqui, o quê está achando dos novos pneus, estou pensando em colocar no meu 4all dos da BF AT 215/75, vendo seu post pensei que seria legal te perguntar.

Gente, tbm sou de BH e gostaria de participar do whatts, tá funcionando ainda? rsrsrs
    Abraços

Oi Rosinha, como vai ? Não fui eu quem trocou os pneus, infelizmente não posso te ajudar. Eu continuo com os Dueler que, devo dizer, nunca me deixaram na mão.

Whats não é comigo, mas passeios sim, vamos combinar algum, junto com o Jorge. Por exemplo, podemos ir à Ouro Preto por trilha, o wikiloc tem diversas sugestões.
  • 12/09/2016, 19:42
    Rosinh@
    Citação:

Oi Rosinha, como vai ? Não fui eu quem trocou os pneus, infelizmente não posso te ajudar. Eu continuo com os Dueler que, devo dizer, nunca me deixaram na mão.

Whats não é comigo, mas passeios sim, vamos combinar algum, junto com o Jorge. Por exemplo, podemos ir à Ouro Preto por trilha, o wikiloc tem diversas sugestões.

:euforico:Oba!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:18.