Galera....
vamos ver se conseguimos agilizar um passeio/trilha.... aproveitando que caiu uma chuva (pouca é verdade) mas que abaixou um pouco a poeira.....
sábado é um bom dia!!
abs!!!
Versão Imprimível
Galera....
vamos ver se conseguimos agilizar um passeio/trilha.... aproveitando que caiu uma chuva (pouca é verdade) mas que abaixou um pouco a poeira.....
sábado é um bom dia!!
abs!!!
Boa tarde a todos. Sou novo aqui no fórum, então qualquer coisa deem um toque. Pode anotar meu e-mail também, apesar de não morar mais por aí sempre vou visitar meus velhos. Não achei um tópico especifico, então gostaria de pedir ajuda por aqui mesmo... Onde consigo aquela proteção de plástico lateral do carro ai em bh?. Quebrei a minha no fim de semana...
desde ja, grato.
marcelquintao@hotmail.com
Amigos, meu pai comprou um Jimny batido. Parece que caiu uma árvore sobre o mesmo. Sabem me informar onde encontramos um teto para comprar? Obrigado!
Salve pessoal!
Pegarei meu Jimny neste sábado na Via Natsu. Mais um integrante para o grupo de BH! 4all amarelin... amarelin... Ancioso para alguns mods leves.
Grande abraço a todos!
Fernando
Mail: fdsilva@gmail.com
Whatsapp: 31.91305423 (Vivo)
Pessoal.... como tá o grupo? ainda funfa pelo Zapzap (não tenho).....
precisamos marcar algum passeio/trilha.... o trem ainda não foi para frente!
abs!
Afonso Fernandes 31- 98020811
Ai galera sou de juatuba e to procurando um grupo de jipeiros da minha região se tiver rolando o zap me add aew (31) 9200 7797
Pessoal sou do JIMNY CLUBE DE BRASILIA, estou a disposição para ajudar vcs no que for necessário.
abraços
Galera, sou de Abaeté-MG, a região aqui tem muitas trilhas, estou a 2h30 (considerando uma viagem de jimny) de vocês aí em BH. Vai ser um prazer poder encontrar mais jipeiros (só tem 2 aqui em Abaeté).
Meu tel: 37 - 9818-4557
Email: flaviosilvamachado@gmail.com
Blog: foradaestrada.wordpress.com
E ai galera sou de BH e comprei um jimny 4hall a duas semanas e gostaria de participar de encontros para trocarmos ideias e experiências.
whatsapp 31-92020811