Powered by vBulletin

JIMNY BH (amigos proprietarios de jimnys em Belo Horizonte e regiao)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/07/2014, 17:34
    rogerjunior
    Citação:

Postado originalmente por João Pedro Cury Ver Post
    por falar em bh e região alguem pode me falar o preço médio do seguro, pois estou renovando o meu e to achando caro para c!@#$% !!!! por volta de r$ 2.500,00 !!!
    tinha um polo 2012 e pagava R$ 1.600,00 , quando comprei o Jimny paguei a diferença de uns 300,00 conto achei que o seguro iria ser mais barato !!
    tenho perfil bom , tipo casado com mais de 7 anos de seguro, mais de 12 anos de carteira, garagem etc.... to meio assustado com o preço do seguro.

Valeu !!! abraços.

Falae João!! Rapaz, o seguro do Jimny não é barato mesmo... renovei o meu semana passada lá na ViaNatsu mesmo, a seguradora é a Chubb... ficou R$2400,00 sem cobertura dos faróis, lanternas e retrovisores... no entanto, está incluso a cobertura de todos os vidros... demais tudo incluso. Franquia de R$2000,00

Ow, temos mesmo que marcar um passeião... O Jorge aí conhece muito lugar legal... eu ainda estou conhecendo... só não não posso participar nesse fim de semana, pois deixei o meu Jimny hoje lá na ViaNatsu pra revisão, execução do recall e outras coisas mais... só pego na segunda-feira que vem...

Abraços,

Roger
  • 03/07/2014, 10:44
    egmachado
    Citação:

Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Falae João!! Rapaz, o seguro do Jimny não é barato mesmo... renovei o meu semana passada lá na ViaNatsu mesmo, a seguradora é a Chubb... ficou R$2400,00 sem cobertura dos faróis, lanternas e retrovisores... no entanto, está incluso a cobertura de todos os vidros... demais tudo incluso. Franquia de R$2000,00

Ow, temos mesmo que marcar um passeião... O Jorge aí conhece muito lugar legal... eu ainda estou conhecendo... só não não posso participar nesse fim de semana, pois deixei o meu Jimny hoje lá na ViaNatsu pra revisão, execução do recall e outras coisas mais... só pego na segunda-feira que vem...

Abraços,

Roger

Fala Roger,

Já tive uma experiência ruim com a Chubb, e no Jimny ficou quase R$ 5.000 com eles... Consegui pela Porto Seguro R$ 3.000,00 com 1.800 a franquia.

Aliás, coloquem meu nome na lista aí...

Eduardo - egmachado@yahoo.com.br

Jimny 4All todo original
  • 10/07/2014, 10:20
    João Pedro Cury
    Fala pessoal !!! Renovei o seguro com a mapre mesmo !!! R$ 2.135,00 com seguro total incluindo vidros lanternas retrovisor etc... 100% da fipe + 60.000,00 de danos a terceiros !!!
    O valor da franquia que mata !!! R$ 3.900,00 caso tenha que usar !!! Mas graças a deus nunca precisei e espero não precisar :-d !!!!

Quanto aos passeios aguardo o fim de semana que vocês quiserem marcar !!

Abraços.
  • 11/07/2014, 14:35
    Pedro4x4
    Fala pessoal , também sou novato, tanto no fórum quanto no mundo 4x4, comprei o meu a pouco tempo, ele é um Jimny Wide 2002/2003, carrinho muito guerreiro. Está muito novo. Anotem meu email aí tbm...

pedrowal@yahoo.com.br
  • 11/07/2014, 20:43
    AdeniltoChave Cotrim
    Ola pessoal gostaria também de fazer parte, moro em diamantina hoje tenho um Jimmy 2002/2003, já tive vitara e tenho um jeep ford.to tentando me informa mais sobre o Jimmy.obrigado
  • 11/07/2014, 20:44
    AdeniltoChave Cotrim
    Digo jimny. Meu e mail baximescolar @gmail.com
  • 11/07/2014, 21:31
    jorgeffn
    Opa... a turma só aumentando.... já tá na hora de marcar uma trilhazinha para colocar os Jimnys para mostrar seu potencial!!!

AdeniltoChave.... Diamantina é uma cidade belíssima...além de várias coisas interessantes na região... lugar de beleza rara... quem sabe não marcamos um passeio por aí!!! Estou afim de fazer o trecho da ER de Conceição até Diamantina... no começo do ano fiz até Milho Verde.... e é um passeio muito bacana... quem sabe não juntamos uma turma e chegamos até aí!!!

abs!!!
  • 12/07/2014, 21:45
    AdeniltoChave Cotrim
    1 Anexo(s)
    Anexo 470430Temos uma turma aqui que se chama tribo do jeep, fizemos ER de Diamantina a Parati, me manda seus números de celulares pra eu adicionar vcs aqui na nossa turma no whatsaap, e vcs vão ficar sabendo dos passeios que fazemos.abs
  • 14/07/2014, 10:15
    egmachado
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Opa... a turma só aumentando.... já tá na hora de marcar uma trilhazinha para colocar os Jimnys para mostrar seu potencial!!!

AdeniltoChave.... Diamantina é uma cidade belíssima...além de várias coisas interessantes na região... lugar de beleza rara... quem sabe não marcamos um passeio por aí!!! Estou afim de fazer o trecho da ER de Conceição até Diamantina... no começo do ano fiz até Milho Verde.... e é um passeio muito bacana... quem sabe não juntamos uma turma e chegamos até aí!!!

abs!!!

Jorgeffn,

Vale muito a pena fazer este caminho. Fiz em abril deste ano, antes de adquirir o meu Jimny, com um uno mille 2005/2006. A estrada é um pouco castigada para carros baixos mas fomos tranquilo. Antes de milho verde paramos ainda na cachoeira do tabuleiro em Conceição, que é a mais alta do estado!!! De Milho Verde até Diamantina a estrada é um pouco melhor e o visual é muito bacana!!!

Abraço
  • 14/07/2014, 11:23
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por egmachado Ver Post
    Jorgeffn,

Vale muito a pena fazer este caminho. Fiz em abril deste ano, antes de adquirir o meu Jimny, com um uno mille 2005/2006. A estrada é um pouco castigada para carros baixos mas fomos tranquilo. Antes de milho verde paramos ainda na cachoeira do tabuleiro em Conceição, que é a mais alta do estado!!! De Milho Verde até Diamantina a estrada é um pouco melhor e o visual é muito bacana!!!

Abraço

Egmachado.. realmente é um caminho muito bonito... e você ter ido em Tabuleiro já vale a viagem... aquele lugar é fantástico... vou muito lá!! https://picasaweb.google.com/1093712...4478/Tabuleiro
    a único trecho ruim que passei foi entre Itapanhoacanga e o trevo da MG10... mas existem mais de 1 opção para esse caminho, o que fiz foi o da ER mesmo.. e é único trecho ruim... mas nada demais... vamos ver se marcamos um passeio desses com a turma aqui.. saímos daqui e paramos em Diamantina!!!

Acabei não tirando fotos do caminho, boa parte já fizemos a noite.... mas tem algumas de Milho Verde... https://picasaweb.google.com/1093712...8/MIlhoVerdeMG

abs!!
  • 15/07/2014, 21:02
    Asaraujo971
    aquisição Jimny
    Olá pessoal boa noite,
    estou querendo voltar para o mundo off-road, já tive 2 grand vitara e 1 tracker (todos iguais) vendi tudo e comprei sentra e march... já to ficando louco, sentra nem pensar em terra pois é muito baixo, march é show mais também terra sem chance...
    Então vou trocar nosso march por um Jimny e gostaria de receber de vocês avaliações e dicas deste carrinho que acredito ser bem valente...
    E ai o que me dizem?
    grande abraço,
    Anderson

Citação:

Postado originalmente por jhugor Ver Post
    Vamos fazer uma lista dos proprietarios de Jimnys aqui de Belo Horizonte e Regiao?

Podemos trocar dicas e até dar um rolé! :)

Vamos la, copie, cole e adicione seu nick/nome

01 - jhugor - Hugo - 31 9183-5171 (tim)
    02 - ....

• 15/07/2014, 21:57
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Asaraujo971 Ver Post
    Olá pessoal boa noite,
    estou querendo voltar para o mundo off-road, já tive 2 grand vitara e 1 tracker (todos iguais) vendi tudo e comprei sentra e march... já to ficando louco, sentra nem pensar em terra pois é muito baixo, march é show mais também terra sem chance...
    Então vou trocar nosso march por um Jimny e gostaria de receber de vocês avaliações e dicas deste carrinho que acredito ser bem valente...
    E ai o que me dizem?
    grande abraço,
    Anderson

De modo geral pelo que percebemos aqui no Fórum e nos vários tópicos sobre o Jimny o povo está satisfeito... alguns pequenos problemas, mas sempre pontuais e com um número bem reduzido de usuários. Você é de BH??? caso positivo tenho visto nos sites de anúncios de veículos boas ofertas de Jimny semi novo... o que nem sempre ocorre. Acho que está em uma excelente época para adquirir o jipinho caso você queria uma semi novo. O ideal é você ir a CSS e fazer um test drive... sentir o carro, ele tem uma diferença dos Suzukis que você já teve, é mais jipe mesmo e com motor mais fraco, 1.3, o motor dá conta do recado e tem uma excelente relação de reduzida atendendo bem ao seu propósito, mas na cidade tem hora que tem que se acostumar com o motor menos potente, mas isso é compensado pelo prazer de dirigir o jipinho.

Boa sorte na busca!

abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:53.