o meu tambem fiz la com ela
mas o meu deu 3.200. quiz umas coisitas diferenciadas.
Versão Imprimível
Meu Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande amigo Pedro !!!!!!!!!!!!! Como estão as coisas ? Vamos colocar esse Jipe de shopping na lama ? kkkk
Pessoal, estou na área também. Na expectativa de um passeio com todos.
Anotem meu e-mail: raphaelscarabelli@yahoo.com.br
Abraços.
01 - Hugo - jocelius@hotmail.com.br - 31 9183-5171 (tim whatsapp viber)
02 - Roger -rnj1977@ig.com.br
03 - Jorge - madruga4x4@gmail.com
04 - Felipeptb - felipeptb@gmail.com
05 - JoaoPCury - joaopcury@pop.com.br
06 - Eduardo - egmachado@yahoo.com.br
07 - Pedro4x4 - pedrowal@yahoo.com.br
08 - AdeniltoChave Cotrim - baximescolar@gmail.com -(diamantina)
09 - Scarabelli - raphaelscarabelli@yahoo.com.br
amigos, comecei um face para nos
espero que gostem
www.facebook.com/jimneyros
curtam, divulguem, divirtam-se
amigos, evento sabado agora, a partir de bh, dia 13/04/2014
informaçoes podem ser adquiridas aqui
Caminho das Pedras 4x4
Pessoal, boa noite me chamo Tiago, moro em Sete Lagoas e também tenho apto em BH, peço q me adicionem ao grupo
31 9113-6970. Macucobr@yahoo.com.br
abraco
Pessoal, boa noite me chamo Tiago, moro em Sete Lagoas e também tenho apto em BH, peço q me adicionem ao grupo
31 9113-6970. Macucobr@yahoo.com.br
abraco
Pessoal, possuía um tr4 2012 antes do Jimny, nao sentia tanto os baques que sinto com o jimny, principalmente andando rapido em estrada de terra, vcs sentem isso tambem? A medida do pneu é menos, mas acho que o Jimny bate muito seco nos buracos...e vcs? O q dizem?
o meu tem um barulho de carro velho, um rangido que nao cessa , tipo um barulho de mola que so aparece em terrenos irregulares, ja mandei pra ccs e nao descobrem o barulho, afora esse o painel do meu, o vidro motorista parecem de um carro velho. Acho q pecam um pouco em acabamento, o q me dizem?
Bom dia amigos. Sou de Nova Lima e acabei de comprar um 4sport e pego ele na quarta feira. Gostaria de ser adicionado no grupo para combinarmos passeios. Li a discussão sobre o valor do seguro...sou corretor de seguros e fico a disposição.
Meu email é rodrigo.sb@ig.com.br
Abs
Segue meu celular tb: 8812-8900