Oi Caio,
O aro do gv é 16. E se comprar o pneu aro 15 e por numa roda aro 15, PARECE que a roda pega na pinça de freio..
Boa sorte e poste o resultado se fizer.
[ ]
Oi Caio,
O aro do gv é 16. E se comprar o pneu aro 15 e por numa roda aro 15, PARECE que a roda pega na pinça de freio..
Boa sorte e poste o resultado se fizer.
[ ]
Ja ta respondendo amigo, se ai custa 520!!! To com os 235/70/R16 AT2 e ta dando conta. Muito bons!
Show... pneuzão de trator pra lama, isso é bom hein!!!
Oi Amigo, desculpa opinar, eu pensei q era um gvII ou tracker.
Eu não conheço as medidas do vitara.
Se couber aqueles pneus no seu carro acho q vale a pena sim..
[ ]
Fala Thiago. Sou novo por aqui.
Ficou muito legal a tracker!!! Tenho uma igualzinha (mesma cor) e estou pensando em levantar 2" e trocar os pneus. A tua foi feito somente isso, certo?! Como ficou o carro comparado com o original: Consumo? Conforto? estabilidade?
Obrigado!
Abraço,
Helder
Olá Thiago,
Entrei esses dias no fórum e sou novato em off road, mas vi que você fez no ano passado exatamente o que estou querendo fazer agora na minha Tracker 2.0 2008, ou seja, lift 2" + GG 235/70R16.
Portanto, gostaria de sua opinião após o uso dessa configuração. Alguma recomendação? Funcionou bem?
Grato pela ajuda.
Olá Turma! Estou com a minha Tracker há 6 anos, e agora completei 100.000 KM com o pneu GG 235/70 AT2, lift 2". Fantástico!
Mas eu cuido bem, checo pressão semanal e rodizio a cada 10.000 km. Faço o rodizio com o estepe, o que equivale a dizer que estou rodando 80.000 km com cada um... mas eu acredito que ainda tenho mais uns 20.000 km. Também tenho certeza que devo essa durabilidade ao fantástico alinhamento que o Daniel faz na minha viatura aqui em São Paulo.
Pra compartilhar, o pneu é bom mesmo
Abraços
PArabéns Thiago!!!! Muito show tua Tracker! Estou preparando a minha com uma configuração parecida, mas só subi 1", com calços nas molas. Agora vou ver os pneus 235/70 R16