Postado originalmente por
Chuva
Oi Angelo,
De 1 pol pra 2 pol não muda muito, mas com 1 pol já cabem outras variedades de pneu. Não sei quais pq fiz o de 2 pol.
E se vai fazer, gastar uma grana com isso, faz o de 2 pol logo. O de 1 pol desgasta menos as peças mas até hj nunca tive problemas pq, mesmo meu carro estando preparado para uma encrenca maior, não abuso, não faço trilhas pesadas ou médias e os passeios e trilhas leves o lift e pneu são muito bem vindos.
O pneu pode ser meia vida sim, mas vai ser difícil achar por um preço bom, não é tanta diferença assim, as vezes acha, eu não achei. Lembro que um jogo semi novo no ML qdo fui comprar do mud o cara pedia 2800.. paguei 3000 nos 4 novos.. se acha o mud muito agressivo, vá de atr 50% 50%, pneus só pra aslfato eu nunca mais vou colocar, sinceramente. Tive um, qdo peguei o carro, q só passava nervoso, era 90% asfalto. Subidinhas bestas de barro o carro não ia no 4x4 numa boa, tinha q ter muito braço.. escorrega demais.. pneu meio pra cima já é outra história.. e o mud então, quase não precisa de piloto! kkk brincadeira, não sou exímio motorista, mas o mud no aslfato não me incomoda, uso o carro no dia a dia, inclusive estrada uns 50km/dia pelo menos. faz um pouco de barulho, mas já costumei e agora acho lindo.. sem graça, muito sem graça.. andar num carro que o pneu não canta! (fielder da patroa). vai de gosto, mas no mínimo um pneu 50%/50%, na boa.. o resto é pra pegar estrada, tentar correr com um carro xoxo, sem estabilidade por ser alto e achar q o carro vai dar 180.. EU vejo assim, ok? É apenas uma opinião das diversas do fórum..
Não tenho dados do lift de 1 pol.. sorry.
Boa sorte
[ ]