x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Torço para que a propaganda dê certo e a fábrica brasileira não não pise na bola.
    Precisamos de mais Jimnys aqui no Brasil. Quem já é proprietário só tem a ganhar.
    Jimny HR 2011/2012

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Como não tenho facibuk para acompanhar.. vou vendo umas poucas coisa que saem no youtube.... como esse vídeo..

abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Estou acompanhando pelo Face, mas é uma vergonha esse teste, so asfalto e estrada de chao que ate o Veloster passaria!!!!! cade as trilhas??? é uma pena não testarem os limites do carro!!!!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por ediosc Ver Post
    estou acompanhando pelo face, mas é uma vergonha esse teste, so asfalto e estrada de chao que ate o veloster passaria!!!!! Cade as trilhas??? é uma pena não testarem os limites do carro!!!!
    x2 .
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Vou ajudar aqueles que não acompanham no face ,esse final de semana teve um encontro de jipeiros em Marechal Floriano(ES) ,no sábado foi a trilha pesada e passeio e no domingo jeep cross .No sábado pela manha chegaram cerca de 15 ou mais Jimny em um passeio organizado pela autorizada de Vitória(70 km)para irem ao evento e os dois Jimny do desafio estavam lá ,mas não participaram nem da trilha nem do passeio(se foram ao passeio eu não ví,,),sim ,havia alguns Jimny novos com uma preparação legal ,pneus ,guincho ,susp. ,mas também não foram na trilha ,alguns só no passeio ,nos dos CJ ,ficamos decepcionados porque queríamos ver os bichinhos em ação ,já que quem não conhecia de perto o carro ,ficou bem impressionado.
    Mas na trilha tinha diversos vitaras e samurais detonando. Segue algumas fotos.-img_0002.jpg-img_0003.jpg-img_0007.jpg-img_0012.jpg
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Nao vi reserva de gasolina, se gastarem igual primeira media do meu, vai precisar...rsrsrsr

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Fui nesse passeio em Marechal! Infelizmente, não deu para participar nem da trilha leve pois tinha compromisso depois! Mas percebi que nem a galera dos 4Sport encararam a trilha pesada! Se eu tivesse um, com certeza tinha embarcado!

Mas como disse o amigo...os samurais detonaram na trilha! Vi alguns vídeos e realmente, mandaram muito bem!

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Galera ,corrigindo o que falei acima ,mas eu também falei que não vi ok,,, tem umas fotos dos jimny nas trilhas !!!!!! ou passeios ,não sei ,eu estava em uma trilha pesada ,se havia outra pesada eu não sei ,na hora da inscrição vc escolhia entre trilha pesada ou passeio ,eu fui na pesada, até para testar melhor meu jeep ,já que não tinha até o dia feito uma trilha mais pesada.
    No domingo foi o dia do jeep cross. Entrem no facebook e coloquem lá em procurar "montanhas off road" tem as fotos do evento e fotos dos jimny. Sei que é um bom carro , mas eu queria ver eles em ação... Abç.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    o Willys azul é o meu , , , , serra4x4.com.br .

Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Participei esse fds do Suzuki Adventure, o primeiro lugar da categoria Fun foi de um destes Jimny que estão percorrendo 100mil KM em 100 dias!
    -jimny.jpg
    - Grand Vitara 98/99 2.0 - 3 Portas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux SW4 - 100mil km - T-Belt acesso no painel
      Por glauco_paivah no fórum Toyota
      Respostas: 58
      Última resposta: 16/04/2013, 19:04
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2007, 21:20
    4. Milhas ou quilômetros ? quem sabe???
      Por trilha doida no fórum Suzuki
      Respostas: 11