Torço para que a propaganda dê certo e a fábrica brasileira não não pise na bola.
Precisamos de mais Jimnys aqui no Brasil. Quem já é proprietário só tem a ganhar.
Versão Imprimível
Torço para que a propaganda dê certo e a fábrica brasileira não não pise na bola.
Precisamos de mais Jimnys aqui no Brasil. Quem já é proprietário só tem a ganhar.
Como não tenho facibuk para acompanhar.. vou vendo umas poucas coisa que saem no youtube.... como esse vídeo..
Desafio Jimny 100 mil km em 100 dias - Suzuki - YouTube
abs!!
Estou acompanhando pelo Face, mas é uma vergonha esse teste, so asfalto e estrada de chao que ate o Veloster passaria!!!!! cade as trilhas??? é uma pena não testarem os limites do carro!!!!
Vou ajudar aqueles que não acompanham no face ,esse final de semana teve um encontro de jipeiros em Marechal Floriano(ES) ,no sábado foi a trilha pesada e passeio e no domingo jeep cross .No sábado pela manha chegaram cerca de 15 ou mais Jimny em um passeio organizado pela autorizada de Vitória(70 km)para irem ao evento e os dois Jimny do desafio estavam lá ,mas não participaram nem da trilha nem do passeio(se foram ao passeio eu não ví,,),sim ,havia alguns Jimny novos com uma preparação legal ,pneus ,guincho ,susp. ,mas também não foram na trilha ,alguns só no passeio ,nos dos CJ ,ficamos decepcionados porque queríamos ver os bichinhos em ação ,já que quem não conhecia de perto o carro ,ficou bem impressionado.
Mas na trilha tinha diversos vitaras e samurais detonando. Segue algumas fotos.Anexo 458372Anexo 458373Anexo 458374Anexo 458375
Nao vi reserva de gasolina, se gastarem igual primeira media do meu, vai precisar...rsrsrsr
Fui nesse passeio em Marechal! Infelizmente, não deu para participar nem da trilha leve pois tinha compromisso depois! Mas percebi que nem a galera dos 4Sport encararam a trilha pesada! Se eu tivesse um, com certeza tinha embarcado!
Mas como disse o amigo...os samurais detonaram na trilha! Vi alguns vídeos e realmente, mandaram muito bem!
Galera ,corrigindo o que falei acima ,mas eu também falei que não vi ok,,, tem umas fotos dos jimny nas trilhas !!!!!! ou passeios ,não sei ,eu estava em uma trilha pesada ,se havia outra pesada eu não sei ,na hora da inscrição vc escolhia entre trilha pesada ou passeio ,eu fui na pesada, até para testar melhor meu jeep ,já que não tinha até o dia feito uma trilha mais pesada.
No domingo foi o dia do jeep cross. Entrem no facebook e coloquem lá em procurar "montanhas off road" tem as fotos do evento e fotos dos jimny. Sei que é um bom carro , mas eu queria ver eles em ação... Abç.
o Willys azul é o meu , , , , serra4x4.com.br .https://www.youtube.com/watch?v=jZLBvgU6cVo
Participei esse fds do Suzuki Adventure, o primeiro lugar da categoria Fun foi de um destes Jimny que estão percorrendo 100mil KM em 100 dias!
Anexo 461038