É uma iniciativa diferente, né? Nunca vi isso vindo de outras marcas. Vou ficar aqui acompanhando :pipoca:
Versão Imprimível
É uma iniciativa diferente, né? Nunca vi isso vindo de outras marcas. Vou ficar aqui acompanhando :pipoca:
A Land Rover já fez várias expedições pelo mundo. Ajudou muito a criar a Lenda… Sem falar no Camel!
pra variar, a Suzuki Brasil gritando aos megafones, num grand canyon... kkkk
esse depto de mkt deles é tão terrível quanto quem os mantém lá dentro.
Eu acho que a idéia é realmente um stress test nos Jimnys... e se eles fizeram é que provavelmente, já sabem que é possível. Se eu sou o cara que faz o carro, não faço uma coisa dessas sem ter certeza que o carro dá conta... imprevistos acontecem, por isso são imprevistos... Mas se a Suzuki ( aka Souza Ramos) diz que faz, provavelmente faz, com boa margem de erro.
Se não fizer o impacto negativo é muito grande... Eu já fiz 1200km nele num dia com 3 pilotos então é mole (pros pilotos). O carro vai rodar 24hs provavelmente.
Esses modelos tem AC?
Vão precisar! rsrsrsrs
Gosto do comentários desse Jornalista aqui vai um trecho:
"(...)porque esse jipe aí, ao menos para quem já o conhece, não precisa provar nada: o bicho tem fama internacional de ser um tanque pigmeu, a ponto de ser premiado como um dos dez veículos mais confiáveis após dez anos de uso, pelo órgão de certificação alemão TÜV Rheinland."
Matéria na integra:
Desafio Jimny: Suzuki rodará 100 mil quilômetros com o jipinho - em 100 dias - FlatOut!
Eu fui caçar esse tal de TÜV, se alguem tiver curiosidade...
Report 2013, age of cars 10-11 years - reliability rating -- An used car - TÜV reports