Powered by vBulletin

Jimny rodará 100mil quilômetros em 100 dias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2014, 12:26
    Marcus C.
    É uma iniciativa diferente, né? Nunca vi isso vindo de outras marcas. Vou ficar aqui acompanhando :pipoca:
  • 09/02/2014, 18:29
    homerohermida
    A Land Rover já fez várias expedições pelo mundo. Ajudou muito a criar a Lenda… Sem falar no Camel!
  • 09/02/2014, 19:06
    mas.marco
    pra variar, a Suzuki Brasil gritando aos megafones, num grand canyon... kkkk
    esse depto de mkt deles é tão terrível quanto quem os mantém lá dentro.
  • 09/02/2014, 19:19
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por mas.marco Ver Post

A Suzuki Brasil existe ou é Souza Ramos?
  • 09/02/2014, 20:38
    Sfranco
    Citação:

Postado originalmente por mas.marco Ver Post

Hahahaha..boa essa.
    Sei não. Chances desta viagem virar um fiasco.
    Quilometragem demais para tempo de menos.
    O propósito do veículo não é esse.
  • 10/02/2014, 10:54
    Cocatriz
    Eu acho que a idéia é realmente um stress test nos Jimnys... e se eles fizeram é que provavelmente, já sabem que é possível. Se eu sou o cara que faz o carro, não faço uma coisa dessas sem ter certeza que o carro dá conta... imprevistos acontecem, por isso são imprevistos... Mas se a Suzuki ( aka Souza Ramos) diz que faz, provavelmente faz, com boa margem de erro.

Se não fizer o impacto negativo é muito grande... Eu já fiz 1200km nele num dia com 3 pilotos então é mole (pros pilotos). O carro vai rodar 24hs provavelmente.
  • 10/02/2014, 14:59
    rbrunato
    Esses modelos tem AC?
    Vão precisar! rsrsrsrs
  • 11/02/2014, 13:34
    Cocatriz
    Gosto do comentários desse Jornalista aqui vai um trecho:
    "(...)porque esse jipe aí, ao menos para quem já o conhece, não precisa provar nada: o bicho tem fama internacional de ser um tanque pigmeu, a ponto de ser premiado como um dos dez veículos mais confiáveis após dez anos de uso, pelo órgão de certificação alemão TÜV Rheinland."
    Matéria na integra:
    Desafio Jimny: Suzuki rodará 100 mil quilômetros com o jipinho - em 100 dias - FlatOut!

Eu fui caçar esse tal de TÜV, se alguem tiver curiosidade...
    Report 2013, age of cars 10-11 years - reliability rating -- An used car - TÜV reports
  • 11/02/2014, 22:10
    Yuki
    Muito interessante esse TÜV!

Citação:

Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    "(...)porque esse jipe aí, ao menos para quem já o conhece, não precisa provar nada: o bicho tem fama internacional de ser um tanque pigmeu, a ponto de ser premiado como um dos dez veículos mais confiáveis após dez anos de uso, pelo órgão de certificação alemão TÜV Rheinland."
    Matéria na integra:
    Desafio Jimny: Suzuki rodará 100 mil quilômetros com o jipinho - em 100 dias - FlatOut!

Report 2013, age of cars 10-11 years - reliability rating -- An used car - TÜV reports

• 11/02/2014, 22:10
    Marcus C.
    Citação:

Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Matéria na integra:

Boa reportagem. Fiquei curioso com os pneus nas fotos. Parece que não são mais os Bridgestone Dueler.
  • 11/02/2014, 22:52
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Boa reportagem. Fiquei curioso com os pneus nas fotos. Parece que não são mais os Bridgestone Dueler.

Parecem Scorpion ATR
  • 11/02/2014, 22:54
    Rein@ldo
    Citação:

Postado originalmente por Marcus C. Ver Post

São a porcaria dos Pirelli Scorpion (o modelo usado nos Ecosport) e não duram 30.000km. Sou mais os Bridgestone Dueler...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:38.