Olá amigos,
Me chamo Ronaldo e há alguns meses eu acompanho o fórum e imaginava qual 4x4 poderia adquirir.
Recentemente optei pelo Suzuki Jimny, ter um 4x4 e um sonho que me acompanha desde dos meus 18 anos, e poder realiza-lo agora me deixou muito feliz mesmo.
Fiquei alguns meses pesquisando e analisando qual veículo seria o ideal para mim já que sou casado e tenho dois meninos! depois de ver esse blog Suzuki Jimny as a family car?
me dei conta de não iria ser tåo dificil assim lidar com a falta de espaço. Confesso que não e o carro ideal para a família mas foi muito bom andar com de jimny com a família toda. Meu filho de 1 ano e 8 meses está apaixonado pelo carro e levar ele para andar e algo muito bom de se fazer!
Não consegui ainda ir para nenhuma trilha nem viagem longa por falta de tempo, e a correria de final de ano, mas vcs não fazem idéia de como eu me divirto qdo entro no jimny para dirigir até meu trabalho, e diversão garantida! Estou sonhando com as minhas primeiras trilhas.
Espero ter bastante contato com vcs e muitas perguntas para fazer! ainda mais pela minha falta de experiência!