Foi um test drive que me convenceu!!!
fiquei maluco…
outro dia fiquei 1 semana sem o carro pq viajei e até sonhei que estava dirigindo o pequeno .
[]s
Versão Imprimível
Um colega aqui do trablho tem um troller, ele quando viu meu jimny recomendou que em uma proxíma compra eu pensasse em um usado, pois o motor amacia com 150k, não sei dizer se e isso ou não, o que eu sei e que eu optei por um 4x4 verdadeiro e o mais barato do mercado zerokm. não e o único carro da família, mas já andamos os 4 dentro dele e está sendo bem divertido. Apatroa agora esta fazendo questão de um bagageiro, devo começar a pensar nisso logo que iniciar as viagens e os passeios mais longos.
Fernandomm*** eu pensei muito e refleti demais antes da compra, hj eu fico imensamente feliz com o bichinho e fico maluco quando pego meu filho e pergunto pra ele que carro vamos usar para sair e ele responde gritando:
"o jipe papai"
o Eek quase foi laranja, mas quando vi que não era o mesmo laranja da DellaVolpe desisti, e optei pelo Carterpillar
[]s
Eu e minha esposa pensamos muito antes de comprar um novo carro, sempre pensando nos tradicionais, procurando um modelo novo, confortável e tal... fizemos o test drive no Jimny sem compromisso só para matar a curiosidade... resultado, dia 18/01/14 vamos buscar nosso Jimny4Sun! Olha aí o brinquedo novo!
Anexo 446928
Linda cor! Parabéns!
@Ronaldofx, nem sempre, quando eu to de boa eu troco abaixo de 3k, até terceira marcha ele vai buscar se você tiver no plano ou em uma subida leve, eu brinco com meus colegas que meu carro só tem 3 marchas. fora isso eu soco o pé. tem trocas que faço a 5k, principalmente em subida forte sem embalo, pra passar de 1 pra 2...
@Klimiuc, Parabéns pela aquisição!, via se divertir muito.
Pessoal,
O modelo 4sport é feito pra trillha mas nao tem Airbag e ABS, ja o 4all tem estes dois itens mas nao o preparo para trilha.
Minha duvida, para encarar trilhas tem que ser o 4sport ou o 4all aguenta o tranco?
Fernando,
Ambos possuem a mesma estrutura... então, a resistência é a mesma. Porém, os parachoques no modelo 4All te limitam a encarar degraus com maior inclinação, eles acabam raspando e se não tiver cuidado podem quebrar...
A solução seria um lift e por pneus maiores... ou melhorar pondo um pneu 215 no máximo, é o que o 4All aceita sem o lift.
Já no 4Sport, a princípio, seria necessário somente trocar os pneus Dueler para medidas maiores... o 235 vai bem...
Agora, tudo depende de que tipo de trilha você pensa em fazer, pois estradas ruins, bem ruins mesmo, o 4All vai muito bem....
Abraços,
Roger
Inicialmente nao pretendo fazer estas trilhas de erosao, minha ideia é viagens para lugar mais isolados, como Castelhanos, Serra da Canastra, Chapada dos Veadeiros, Serra do Cipo etc.
A questao do snorkel que tem no 4sport, vale a pena colocar este acessorio no 4all tb?
O 4sport é muito mais bonito tb, se tivesse o airbag e abs eu ja tinha ficado com ele.
Nao quero é ficar na mão no meio da trilha. hehehehe