x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0



    Também já tinha pensado nisso, numa viatura beeem + leve ainda ficaria melhor que na s10 com 1700 kg, mas e a Tcase? qual ficaria + facil de adaptar?

    A da s10 original ? deve ser muito cara!
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #26
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Leonardo Dic escreveu:
    Só por curiosidade, não dá pra usar o motor e cambio da S10 2.2 ? Quando andei em uma achei a primeira curta e a segunda também não é longa. Aí poderia esquecer esse negócio de flange.

    Abraço

    E vai ligar o cambio da S10 na tcase do Vitara como?

    Ops ; desculpem, pensei a a tcase do vitara fosse igual a do samurai. Mas no caso não dá para usar a do samurai ?

    A da S10 acho que não dá pois o cambio das 4x4 é diferente da 2.2 e 2.4.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #27
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    49
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    sschwarz,
    Realmente vc teve um bom motivo.... agora entendi....

    All,
    Estou começando a pensar em motor de s10 com câmbio de s10 e Tcase de "alguma coisa" conforme o que estiver disponível nas sucatas....
    Só tenho a ligeira impressão que a alavanca da Tcase vai acabar ficando por trás do freio de mão
    .... se naum me falha a memória o câmbio da S10 é e n o r m e...

    Vou investigar se encontro algo nas sucatas ou oficinas para medir e depois posto as medidas... mas se alguem tiver uma S10 de bobeira em casa a ajuda será bem vinda...

  • #28
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    .... se naum me falha a memória o câmbio da S10 é e n o r m e...
    Exato o cambio da S10 é enorme e o vitara e o samurai são curtos por isso o cambio do chevette.

  • #29
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Exato o cambio da S10 é enorme e o vitara e o samurai são curtos por isso o cambio do chevette.
    Estou interessado em trocar o meu motor a diesel por um desses gm 2.4, talvez inclusive com turbo. Porém creio que vai ficar com o câmbio frágil...
    Vc esta usando em seu Samurai???
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #30
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Estou interessado em trocar o meu motor a diesel por um desses gm 2.4, talvez inclusive com turbo. Porém creio que vai ficar com o câmbio frágil...
    Vc esta usando em seu Samurai???
    O meu motor é bom porém não tem giro e nem muita força...

    Com as alterações de diferenciais que estou fazendo acho que ficará fraco com a motorização a diesel que uso...

    Abraços...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade