Powered by vBulletin

ADAPTAÇÃO DE MOTOR NOS SUZUKIS GM x AP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 28/11/2005, 14:13
    andre veiga
    Também já tinha pensado nisso, numa viatura beeem + leve ainda ficaria melhor que na s10 com 1700 kg, mas e a Tcase? qual ficaria + facil de adaptar?

A da s10 original ? deve ser muito cara!
  • 28/11/2005, 20:29
    Leonardo Dic
    Leonardo Dic escreveu:
    Só por curiosidade, não dá pra usar o motor e cambio da S10 2.2 ? Quando andei em uma achei a primeira curta e a segunda também não é longa. Aí poderia esquecer esse negócio de flange.

Abraço

E vai ligar o cambio da S10 na tcase do Vitara como?

Ops :parede: ; desculpem, pensei a a tcase do vitara fosse igual a do samurai. Mas no caso não dá para usar a do samurai ?

A da S10 acho que não dá pois o cambio das 4x4 é diferente da 2.2 e 2.4.

Abraço
  • 28/11/2005, 23:10
    Gasoso
    sschwarz,
    Realmente vc teve um bom motivo.... agora entendi....

All,
    Estou começando a pensar em motor de s10 com câmbio de s10 e Tcase de "alguma coisa" conforme o que estiver disponível nas sucatas.... :mrgreen:
    Só tenho a ligeira impressão que a alavanca da Tcase vai acabar ficando por trás do freio de mão :shock: :mrgreen: :lol:
    .... se naum me falha a memória o câmbio da S10 é e n o r m e...

Vou investigar se encontro algo nas sucatas ou oficinas para medir e depois posto as medidas... mas se alguem tiver uma S10 de bobeira em casa a ajuda será bem vinda...
  • 28/11/2005, 23:14
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Gasoso
    .... se naum me falha a memória o câmbio da S10 é e n o r m e...

Exato o cambio da S10 é enorme e o vitara e o samurai são curtos :mrgreen: por isso o cambio do chevette.
  • 20/02/2007, 15:51
    Herbert Lima
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Exato o cambio da S10 é enorme e o vitara e o samurai são curtos :mrgreen: por isso o cambio do chevette.

Estou interessado em trocar o meu motor a diesel por um desses gm 2.4, talvez inclusive com turbo. Porém creio que vai ficar com o câmbio frágil...
    Vc esta usando em seu Samurai???
  • 20/02/2007, 15:54
    Herbert Lima
    Citação:

Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Estou interessado em trocar o meu motor a diesel por um desses gm 2.4, talvez inclusive com turbo. Porém creio que vai ficar com o câmbio frágil...
    Vc esta usando em seu Samurai???

O meu motor é bom porém não tem giro e nem muita força...

Com as alterações de diferenciais que estou fazendo acho que ficará fraco com a motorização a diesel que uso...

Abraços...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:24.