Também já tinha pensado nisso, numa viatura beeem + leve ainda ficaria melhor que na s10 com 1700 kg, mas e a Tcase? qual ficaria + facil de adaptar?
A da s10 original ? deve ser muito cara!
Versão Imprimível
Também já tinha pensado nisso, numa viatura beeem + leve ainda ficaria melhor que na s10 com 1700 kg, mas e a Tcase? qual ficaria + facil de adaptar?
A da s10 original ? deve ser muito cara!
Leonardo Dic escreveu:
Só por curiosidade, não dá pra usar o motor e cambio da S10 2.2 ? Quando andei em uma achei a primeira curta e a segunda também não é longa. Aí poderia esquecer esse negócio de flange.
Abraço
E vai ligar o cambio da S10 na tcase do Vitara como?
Ops :parede: ; desculpem, pensei a a tcase do vitara fosse igual a do samurai. Mas no caso não dá para usar a do samurai ?
A da S10 acho que não dá pois o cambio das 4x4 é diferente da 2.2 e 2.4.
Abraço
sschwarz,
Realmente vc teve um bom motivo.... agora entendi....
All,
Estou começando a pensar em motor de s10 com câmbio de s10 e Tcase de "alguma coisa" conforme o que estiver disponível nas sucatas.... :mrgreen:
Só tenho a ligeira impressão que a alavanca da Tcase vai acabar ficando por trás do freio de mão :shock: :mrgreen: :lol:
.... se naum me falha a memória o câmbio da S10 é e n o r m e...
Vou investigar se encontro algo nas sucatas ou oficinas para medir e depois posto as medidas... mas se alguem tiver uma S10 de bobeira em casa a ajuda será bem vinda...
Exato o cambio da S10 é enorme e o vitara e o samurai são curtos :mrgreen: por isso o cambio do chevette.Citação:
Postado originalmente por Gasoso