É isso ai Aleilario!! Eu tb tinha uma cisma pra esse detalhe se já fez trilha ou não e paguei bem caro pra achar um q realmente nunca tinha feito trilha (era de um advogado q não sabia nem usar o 4x4). Mas com o uso moderado, manutenção em dia e cuidando-se da aparência é bem difícil vc dizer que meu carro faz trilha. Por exemplo: se vc mandar lavar o motor num posto ou lava rápido, mesmo pagando bem os caras não vão lavar aqueles cantinhos direito. Mas se vc lavar com cuidado nem vc acredita que aquele motor já viu barro. Acho q é isso, não é questão de maquiagem, mas sim de cuidado para inclusive se verificar melhor as partes a serem manutenciadas. Claro que sobre tudo isso vc tem que ter uma base legal de mecânica para saber avaliar na compra ou fazer a manutenção. Eu aprendi muito aqui e continuo aprendendo visitando o fórum, mesmo lendo coisas de outros carros. Acho q se não gostar de mecânica não se deve ter um 4x4, senão deve ser só prejuízo; tanto por fazer besteira inconsequentemente por não conhecer os limites do brinquedo, quanto por ser enrolado na mão do mecânico. Tem muita Tracker por ai de tiazinha que nunca fez trilha que só de olhar dá para ter certeza que está muito judiada (motor batendo, suspensão torta, barulhos estranhos vindo do além..). Se olhar meu carro, modéstia a parte apenas para dar a opinião, por favor não me levem a mal galera, vai achar que a viatura está com 15kkm. As melhorias que fiz no carro durante as brincadeiras com certeza deixaram o carro melhor do que quando o peguei [ ]s