x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

É isso ai Aleilario!! Eu tb tinha uma cisma pra esse detalhe se já fez trilha ou não e paguei bem caro pra achar um q realmente nunca tinha feito trilha (era de um advogado q não sabia nem usar o 4x4). Mas com o uso moderado, manutenção em dia e cuidando-se da aparência é bem difícil vc dizer que meu carro faz trilha. Por exemplo: se vc mandar lavar o motor num posto ou lava rápido, mesmo pagando bem os caras não vão lavar aqueles cantinhos direito. Mas se vc lavar com cuidado nem vc acredita que aquele motor já viu barro. Acho q é isso, não é questão de maquiagem, mas sim de cuidado para inclusive se verificar melhor as partes a serem manutenciadas. Claro que sobre tudo isso vc tem que ter uma base legal de mecânica para saber avaliar na compra ou fazer a manutenção. Eu aprendi muito aqui e continuo aprendendo visitando o fórum, mesmo lendo coisas de outros carros. Acho q se não gostar de mecânica não se deve ter um 4x4, senão deve ser só prejuízo; tanto por fazer besteira inconsequentemente por não conhecer os limites do brinquedo, quanto por ser enrolado na mão do mecânico. Tem muita Tracker por ai de tiazinha que nunca fez trilha que só de olhar dá para ter certeza que está muito judiada (motor batendo, suspensão torta, barulhos estranhos vindo do além..). Se olhar meu carro, modéstia a parte apenas para dar a opinião, por favor não me levem a mal galera, vai achar que a viatura está com 15kkm. As melhorias que fiz no carro durante as brincadeiras com certeza deixaram o carro melhor do que quando o peguei [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Putz que malws hein? Não consegui ler o tópico todo, mas realmente se o abacaxi estoura na sua mão, lambuza até a cueca. Gastar mais de 10 mil só pra colocar pra rodar é dose. Mas mesmo com a pouca experiência que tenho vejo que quem faz trilha procura cuidar melhor do carro. Até porque você não quer que o troço quebre lá no meio do nada. E tudo que fica parado enferruja.

Posso falar que meu jimny 2009 (semi-novo pra uma jipe) tem praticamente o mesmo custo de manutenção do antigo gol GV. O seguro é até mais barato. Gasto mais com ele por causa de acessórios. Se fosse original e só asfalto dava praticamente na mesma. Agora se der manutenção, as peças não são baratinhas não como de Ecosport. Também não é aquela fortuna que cobra a Toyota. Outra coisa é o mercado paralelo é bem menor que pra modelos "nacionais". Se tiver tempo e paciência, acha-se bastante coisa nas gringas. O lance é que zica com motor, diferencial, câmbio, etc morre uma $$$ mesmo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    MFJunior, realmente vc foi premiado com o seu GV, eu acompanho a sua saga !

Seu carro com certeza foi extremamente maquiado para estar desta maneira.

Olhando por ai pode-se constatar que são excessões os carros iguais ao seu.

Só uma observação, no seu lugar eu teria trocado a mecânica do GV, partiria para trocar o motor e cambio completo, colocaria ou de tracker ou partiria para adaptar motor AP, será a minha opção caso um dia tenha problema com o meu !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    -/MG
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de agradecer a todos novamente pelos comentários, tudo o que foi dito foi de grande ajuda. Fico feliz de saber que o custo de manutenção não é tão mais alto (pensando no uso que pretendo fazer).

Não tenho pressa mas o ruim é que tem um concessionária Suzuki perto do trabalho e eu fico namorando os Jimny zerinhos lá dentro! Além disso, esta semana parece que estou recebendo um sinal, em todos os lugares que vou eu acabo encontrando uma tracker! Só hoje foram 03, uma parada na porta do prédio vizinho, é mole?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 29/03/2015, 23:46
    2. Qual o custo do imposto para as lojas de veículos?
      Por regis no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/10/2006, 23:55
    3. Custo para manter uma SW4 3.0 e uma Discovery 2.5
      Por Gustavo Luis no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/11/2005, 13:25
    4. Custo para manter uma SW4 3.0 e uma Discovery 2.5
      Por Gustavo Luis no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/05/2005, 15:08

Permissões de Postagem