Hitner... tudo bão??
qual a impressão sobre os amortecedores??
abs!
Versão Imprimível
Os de fusca, na frente, ficaram meio moles.
Funcionam mais o carro ficou um pouco desconfortável.
Amigos disseram que os de F1000 são mais firmes.
Claro que se usar os offshox vai ter um resultado melhor, só que o preço também é outro.
Um abraço.
Hitner, caso eu quera trocar apenas os fenders e parachoque frontal, sem o parachoque traseiro e frisos, sabe detalhar quanto ficaria? O parachoque traseiro do 4all encaixaria com o novo fender? Além disso, a troca dos amortecedores é opcional, correto?
Abraços!
Para choque frontal 1.200,00.
fender e frisos 1.200,00.
Observe nas fotos, o para choque é uma parte dos fenders traseiros.
Pode ser que, se cortar sirva, mas é um risco.
Sobre o amortecedor, se você colocar calços de mola, o amortecedor
original fica curto e cada vez que você passar por alguma irregularidade
ele vai dar fim de curso e vai danificar rapidamente.
Por isso a troca.
Uma opção mais simples é o calço de carroceria, não
interfere na suspensão. Recomendo o de uma polegada
para ficar na mesma altura do 4SPORT.
Pois, é, sem lift, sem pneus, sem snorkel, praticamento um 4ALL.
O calço da carroceria era pra caber pneus maiores; com o novo desenho da caixa de rodas, tornou-se desnecessário. Os pneus MUD 215/75 ficam mais folgados no 4Sport do que no 4All. O snorkel agora é opcional, mas seu propósito já era mais estético que funcional. Os ângulos de entrada e de saída, importantes na prática do off-road, são maiores no 4Sport que no 4All. Mas, no fundo, trata-se do mesmo carro, sem dúvida.
Está ótimo. É artesanal. Que faz é Adriano 71 99140772.
Um abraço