Fale Filipe,
Você trocou os para-lamas? Poste fotos da lateral, por favor. Tenho interesse em fazer exatamente a mesma coisa.
Os para-lamas eu tive que cortar.
Já troquei os 2 para-choques e os alargadores dos para-lamas. Falta trocar os frisos das portas, já os tenho, mas falta tempo mesmo para trocar.
Ainda não tenho é o acabamento da "longarina" ali embaixo da porta. Mas acho que mesmo encontrando, nem vou colocar.
Vou providenciar as fotos dessa instalação...
Rafa, obrigado pelas novas fotos e comentários.
Respondendo a sua pergunta final: Sim, eu instalei os para-choques e os alargadores dos para-lamas. Os para-choques eu comprei na CSS sim:
Para-choque dianteiro: R$ 193,00
Suporte do para-choque dianteiro: R$ 55,00 cada (precisa de 2, um de cada lado)
Pára-choque traseiro: R$ 366,00 (não precisa de suporte)
Luz de ré: R$ 62,00
Luz de neblina: R$ 62,00
Refletor: R$ 9 cada. R$ 18,00 os 2 lados.
Eu achei até barato para uma CSS, algumas coisas são beeem salgadas, como o suporte do estepe R$ 700 e pouco :(
Os alargadores dos para-lamas custam a partir de R$ 600 e pouco na CSS, esse valor é de
CADA UM, se não me engano os traseiros são mais caros. Eu comprei os 4 alargadores dos para-lamas com um cara de São Paulo, São Caetano eu acho. Vou falar com ele para ver se ele ainda tá vendendo e divulgo aqui pro pessoal.
Os alargadores sairam por R$ 899 (os 4) se não me engano, mas uns R$ 280 dos 4 frisos das portas (2 em cima + 2 embaixo) entre eles é a lataria na cor do friso. Para quem não viu um 4sport de perto é assim, não é um friso grandão não. (como eu pensei).
Os adesivos tem no mercado livre R$ 45,00.
Par Adesivos Suzuki Jimny 4sport - Decalx - R$ 45,00 no MercadoLivre
Quanto ao suporte vou trocar uma ideia com o meu serralheiro, mas to com a ideia de criar um reforço entre os braços, tipo assim... um terceiro braço (em vermelho na foto) que liga os 2 braços, por dentro e por fora do porta-malas. Nessa foto tem um esboço, ai parafuso esse terceiro braço. É uma ideia, vou ver o que ele me diz.
Anexo 472658 Anexo 472659
A 2ª opção (construir um para-choque de aço) sairia mais em conta (que comprar um suporte de estepe) e acho que até fica melhor, porque o original é de fibra de vidro e no meu primeiro rally de regularidade, peguei muita piçarra.. pedra... e vi que já lascou o para-choque traseiro e os alargadores do para-lama. :(
Uma opção (que tenho em mente), em relação as pedras na fibra, é revestir os alargadores e os para-choques com batida de pedra e depois pintá-los.