x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Hybrid View

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

na realidade da towner só dá na traseira, tenho um feixe aqui guardado, caso eu não ache mais de samurai, usei 2 anos, e consegui encontrar de samurai, agora estou procurando da dianteira.

Na dianteira estou usando de jipe willys cj3, te falo é uma merda, mas está quebrando o galho!
    4X4 Brasil
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    na realidade da towner só dá na traseira, tenho um feixe aqui guardado, caso eu não ache mais de samurai, usei 2 anos, e consegui encontrar de samurai, agora estou procurando da dianteira.

Na dianteira estou usando de jipe willys cj3, te falo é uma merda, mas está quebrando o galho!
    Eu encontrei essa empresa aqui: https://www.commolas.com.br/index.ph...ult/?q=samurai

Para ver o preço você precisa se cadastrar, mas é o seguinte: 260,00 o traseiro e 378 o dianteiro. Acredito ser o preço por CADA feixe e não pelo par...
    Também não sei se é preciso um pedido mínimo, pois parece ser atacadista....

[]'s
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimento: 1
    vixe!

Acabei de ligar lá no sujeito (Molas Santa Clara).
    O preço que paguei era de R$ 170,00, mas aí ele próprio me lembrou que foram aproveitadas as outras lâminas, só o que estragou foi a mola mestra!
    Acabei pagando nas duas molas mestras e no serviço todo uns R$ 350,00 , ele não lembrava o valor mas achava que não cobrou mão de obra, já que eu desmontei os feixes do carro e ele só remontou as molas, com o grampos e buchas e tudo mais. Isso foram em duas oportunidades: em uma quebrou um lado da dianteira e no outro samurai um lado da traseira. Preferi trocar as mestres nos dois casos. Desculpe-me pela informação equivocada.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Lembrei de outro fato: no primeiro samurai, acho que um dos donos anteriores corria "indoor" e mandou colocar mais uma lâmina (de 4 para 5) e o carro era duro pra caramba; quando fiz o serviço na dianteria pedi que colocasse só as 4 lâminas e ficou ótimo.
    Neste segundo samurai, como praticamente não existia alteração no carro, já eram 4 lâminas e beeeeem mais macio. Quando quebrou a mestra da traseira foi feito o mesmo serviço e o pessoal ainda dá uma arrumada na curvatura, dá uma guaribada.

No seu caso será que não dá para aproveitar as lâminas e trocar só a mestra? E dar uma arrumada geral? Uma outra dica é tentar colocar as buchas de borracha. As minhas são de PU (acho que é isso) amarelo, um pouco mais macias que as vermelhas. Mas as de borracha são definitivamente melhores porque são mais macias...

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Molas de Towner para Samurai feixe...-2013-04-28-17.20.21.jpg
    Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Lembrei de outro fato: no primeiro samurai, acho que um dos donos anteriores corria "indoor" e mandou colocar mais uma lâmina (de 4 para 5) e o carro era duro pra caramba; quando fiz o serviço na dianteria pedi que colocasse só as 4 lâminas e ficou ótimo.
    Neste segundo samurai, como praticamente não existia alteração no carro, já eram 4 lâminas e beeeeem mais macio. Quando quebrou a mestra da traseira foi feito o mesmo serviço e o pessoal ainda dá uma arrumada na curvatura, dá uma guaribada.

No seu caso será que não dá para aproveitar as lâminas e trocar só a mestra? E dar uma arrumada geral? Uma outra dica é tentar colocar as buchas de borracha. As minhas são de PU (acho que é isso) amarelo, um pouco mais macias que as vermelhas. Mas as de borracha são definitivamente melhores porque são mais macias...
    Opa Lucas, obrigado pelas informações...

To pensando bastante aqui... Como meu Samurai é só para trilhas (mas também sem competições) e por estar SPOADO, vou tentar colocar kits novos, pois já mandei arquear uma vez e já troquei a mola mestra de um lado também... mesmo assim agora está quase negativa (veja foto).

O negócio é achar o melhor preço ou comprar da Towner mesmo, o que também dá confusão pois aqui neste tópico mesmo já falaram que só serve na dianteira e para outros só serve na traseira... assim fica difícil.

Valeu..
    ∴Fabrício Melo∴

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Colocou os amortecedores na dianteira e traseira? O seu carro está mais ou menos com quanto de lift?
    Quanto $$ ficou o conjunto dianteiro e traseiro?

Estou querendo colocar uns amortecedores destes.....daí a curiosidade.

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Colocou os amortecedores na dianteira e traseira? O seu carro está mais ou menos com quanto de lift?
    Quanto $$ ficou o conjunto dianteiro e traseiro?

Estou querendo colocar uns amortecedores destes.....daí a curiosidade.
    E aí Lucas,

Eu adquiri os amortecedores, depois de muita pesquisa, na Loja da Suzuki Off Road Brasil - SOB - aqui ó: Doetsch Tech - Fabricantes
    Não achei caro, se comparado com os Rancho, e melhoraram muito a estabilidade do Samuca.

Meu carro tem Spoa + lift 2" de carroceria, não sei quanto ficou o lift total, mas o que fiz para escolher meus amortecedores foi medir a medida dos pontos de fixação dos mesmos (chassi x eixo), aí calculei 10 Cm para mais e para menos, que são as medidas totalmente aberto e totalmente fechado. Como meus jumelos articulados estão articulando pouco (tá bom pra mim assim), eu me preocupei em achar os amortecedores que garantiriam uma boa variação entre a abertura total da suspensão e conforto nas trepidações....

abraço.
    ∴Fabrício Melo∴

Fabrício, quanto foi o frete para entregar essas molas aí?
    Posta mais umas fotos do carro pra gente ver.
    Abraços,
    Artur

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Fabrício, quanto foi o frete para entregar essas molas aí?
    Posta mais umas fotos do carro pra gente ver.
    Abraços,
    Artur
    Olha o anexo aí, é cópia do e-mail de confirmação do envio das molas... me lembro mais ou menos que o frete foi grátis, ou quase isso...
    Esse FDS vou tirar mais fotos... aí posto aqui no começo da semana que vem...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas de Towner para Samurai feixe...-molas.jpg  
    ∴Fabrício Melo∴

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP

Fotos

Aê moçada... vou postar algumas fotos de como ficaram as modificações...

Fiz trilha nesse fds e foi Show de Bola!!!!!! Passei tudo.... o Jipe tá uma máquina....

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3581.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3582.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3583.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3584.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3585.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3586.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3587.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3588.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3589.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3590.jpg  

Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3591.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3594.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3595.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-100_3597.jpg   Molas de Towner para Samurai feixe...-150704_505037292917104_41992627_n.jpg  
    ∴Fabrício Melo∴

Usuário
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    lages/SC
    daee....
    kara me diz uma coisa.... teve que mexer muito na barra de direcao? alguma adaptacao?
    comprei um samuka e vou erguelo !! em kza mesmo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem