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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de fndpoli
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    tenho um vitara 97 3d, e não sei até que ponto ele é similar ao gv, mas tenho uma dúvida, sinto a roda pegando muito no para lama dianteiro, alguem sabe quanto custa o corte do paralama? e qual o resultado??

    valeu gurizada
    Cattle Track - Vitara Metal Top 1.6 8v, lift 2", BF MUD 31", proteção tanque, parachoques e peito de aço, amortecedor traseiro rancho RS 9000X

  • #14
    Usuário Avatar de Chuva
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    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #15
    Usuário Avatar de fndpoli
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    vou dar uma olhada.

    valeuuu
    Cattle Track - Vitara Metal Top 1.6 8v, lift 2", BF MUD 31", proteção tanque, parachoques e peito de aço, amortecedor traseiro rancho RS 9000X

  • #16
    Citação Postado originalmente por lucabueno Ver Post
    Retornando aos posts... Eduardo, fiz o lift de 2" em julho de 2012. Não tive qualquer problema relacionado ao lift, as bieletas estão ok, as homocinéticas não fazem barulho algum. Fiz 1 alinhamento/balanceamento/rodízio nesse período e aparentemente estava tudo em ordem (uso BFG 235/70). O fato é que rodo muito pouco, menos de 10.000 km/ano com ela, basicamente 60% asfalto e 40% estrada de terra. O que me está chateando são as proteções inferiores da RC que trepidam muito, já tentei colar borracha entre elas para ver se eliminava o problema mas não adianta, em pouco tempo elas voltam, acho que é pelo fato de as estradas de terra terem muitas costelas de vaca, e no mais é só alegria.
    Instalei o peito de aço da RC na minha Tracker essa semana e ví que ele pega nos parafusos do agregado, daí fazia um rangido quando girava o volante. Dei uma borrifada de WD40 e parou. Vamos ver...

  • #17
    Usuário Avatar de PHMello
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    Respondendo ao biodiversidade
    Que proteções são estas?
    Qual o amortecedor utilizado na dianteira?

    1- São as proteções(chapas de aço) que se colocam para proteger cárter, caixa de transferência e tanque de combustível. Mais comuns são as vendidas pela RC4x4.
    2- No meu caso uso os amortecedores e molas originais na dianteira.
    Abç.
    4X4 Brasil
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

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