x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

'problema' aqui de alguns do fórum, é que vão, pelas recomendações, e não questionam NADA.

entregam seus dinheiros à terceiros sem qualquer pergunta...

tem uma 'retífica de motores' 'bem' recomendada, em são cristóvão, que é uma PIADA! um dito engenheiro que sai trocando TUDO no achismo e, na remontagem, 'esquece' o parafuso principal da corrente... PROPOSITALMENTE.

e caso não tenham percebido, as proteções da rc são EXATAMENTE as mesmas da sigma, só mudam os 2 reais a mais, em cada peça e o logo na chapa.

vamos pesquisar, né minha gente... indicação, mesmo sendo boa, a gente tem que pesquisar...

e outra, não espera mais não, aciona logo a justiça antes do recesso. a justiça DORME.

foi lesado, JUSTIÇA! ficar deixando 'pra lá' não mudará esse quadro.

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eita,

estava pensando em comprar meu kit lá, qual loja vocês recomendam então?

kit de lift 2" completo para Tk 2007

Citação Postado originalmente por kn0b Ver Post
    Eita,

estava pensando em comprar meu kit lá, qual loja vocês recomendam então?

kit de lift 2" completo para Tk 2007

procure informações sobre TECNOTRILHA

ou

alternativa 4x4

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mas.marco,

blz vlw!

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Todas vzs que negociei com ele fui diretamnte comprei bloqueio/ para choq/ beiços / mls do bloqueio/bandja da cx redz reforçada levei no ato ´paguei peças de 1ª ele e dificil contactar como sabão

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Bom, minhas peças chegaram na segunda-feira (kit lift 2" com molas traseiras).
    Na quinta de manhã eu cheguei a ligar pro Rodrigo pra perguntar como estava o pedido. Não estava mais conseguindo resposta por e-mail (o último foi sexta passada). Ele me falou que já tinha despachado alguns kits na terça, e que se o meu não estivesse nessa leva, estaria saindo na sexta, e que ficaria de me confirmar isso quando chegasse na empresa.

Enfim, o contato é difícil, mas chegou!
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Aproveitando... alguém tem manual de instalação desse kit de lift?
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Acho que isso ajudará. As suspensões do Vitara e do GV são parecidas. No Vitara, tem que colocar um calço na bandeja traseira.
    Abs,
    LFC
    Ajuda - compra na rc4x4 Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post

Não achei o manual, mas essa sequencia q fiz é quse o q esta la...

Passos para aumento de altura GV/Tracker na suspensão

De posse do manual RC4x4 fiz o lift de suspensão na garagem. Trabalhoso, cansativo e fiz do meu jeito, mas não impossível. Dois dias se divertindo, mas com experiência e ferramentas adequadas acredito ser possível se fazer uma roda por hora.

1) Lift Traseiro: Fiz primeiro a traseira (mais fácil) para sentir o tamanho da brincadeira.

Com o carro sem as duas rodas e em 2 cavaletes automotivos sob as longarinas, coloquei um macaco no eixo para soltar os dois amortecedores. Depois desci o macaco para liberar as molas.

Soltei os parafusos dos flexíveis dos freios e troquei a mangueira do respiro do diferencial pela mais comprida do kit, a fim de facilitar a movimentação do eixo. Tb colocados os extensores de batente das molas (a base de ferro da borracha batente é uma “porca” grande q tirei com uma batidinha de chave de fenda e martelo).

As molas saem facilmente, mas para se começar a remontar com as molas novas (ou com as mesmas molas com calço) é que complica. O grande macete é colocar o macaco do lado oposto ao que se está trabalhando e levantar o máximo o possível a ponta de eixo. Mesmo assim muita força e jeito para se conseguir colocar a mola na base novamente.

Seguem algumas fotos da brincadeira:

2) Lift Dianteiro: Realmente muito chato! Se não tiver paciência mande fazer! kkk

Com o carro novamente sem as duas rodas e nos 2 cavaletes sob as longarinas comecei a desmontar os dois lados.

Soltei as rodas livre (6 parafusos chave 10), retirei as Cupilhas dos eixos (muito difícil sem o alicate certo), as pinças de freio (2 parafusos chave 17), as bieletas (chave 14), os flexíveis de freio e fio do ABS que passa pelo corpo do amortecedor, os discos de freio (usando 2 parafusos da roda livre apertados nos orifícios do disco - de meia em meia volta alternados para não quebrar o disco), a barra estabilizadora dos amortecedores (aquela sobre o motor) e afrouxei a porca do terminal de direção (chave 17) e do pivô da manga de eixo (chave 19) em ambos os lados.

Depois em um dos lados soltei a porca da haste do amortecedor usando uma chave de fenda e martelo na grande arruela para afrouxar (não tive grifo ou chave gigante). Coloquei o macaco sob a bandeja e soltei os 2 parafusos do corpo do amortecedor para retirá-lo. Em seguida aliviei o macaco na bandeja para retirar a manga de eixo. Bati com o martelo nela próximo aos parafusos para soltá-los (terminal de direção e pivô – este fica no inferior da manga de eixo e a prende na bandeja). Retiradas suas respectivas porcas a manga de eixo saiu e liberou a mola. Com a ajuda de uma alavanca (usei cabo do macaco) abaixei a bandeja e retirei a mola.

Para recolocar a mola com o calço (de cima para baixo: calço, borracha e mola), usei novamente a alavanca e muito mais força para empurrar a bandeja para baixo e encaixar a mola na sua base. Essa parte foi a mais difícil de tudo.

Depois montei tudo no sentido inverso respeitando o ajuste de +0,5cm do parafuso superior de cada amortecedor para conseguir posteriormente medir/ajustar a cambagem numa oficina (teoricamente essa posição é a indicada no amortecedor e a ideal). Não usei os parafusos CAM12 (que tem um chanfro) ou oblonguei os amortecedores. Os offshox já vem com um ajuste serrilhado que dá de -0,6 a + 0,6cm.

Para finalizar recoloquei as bieletas no lugar e a barra estabilizadora dos amortecedores, ambas com a ajuda do macaco sob o carro.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compra na rc4x4
      Por mairo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 54
      Última resposta: 16/01/2014, 19:10
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 09/06/2013, 17:43
    3. Ajuda na compra
      Por Criliel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/07/2010, 00:03
    4. Ajuda na compra!