x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Suassuna Ver Post
    Os BF 225/75/16 já achei que ficaram com a "canelinha seca", imagina 215/80...
    Suassuna,

Você está usando pneus 225/75? se sim, pode postar uma foto de traseira, da TK é lógico.. hehehe, para ver o visual da "canelinha seca"?

Abraço
    Marcelo

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Suassuna,

Você está usando pneus 225/75? se sim, pode postar uma foto de traseira, da TK é lógico.. hehehe, para ver o visual da "canelinha seca"?

Abraço
    Marcelo
    LESPA!!

Seguem as fotos, lembrando que está com lifl de 1,5".

-dsc00251.jpg-dsc00249.jpg
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, ainda estou pensando muito em que pneu colocar, tenho pensado no Pneu FIRESTON ATX RADIAL, eu achei ele por R$ 561,00 cada na medida 215/80 R16 (w.firestone.com.br/pneus/Radial/Camionete/atx-radial-23). Só que tb estou achando que vai ficar um pouco fino. Tb estou pensando mais ainda no Pneu Scorpion MTR que achei lindo e muito eficiente e muito mais resistente do que o MUD da Firestone tb (w.pirelli.com/tyre/br/pt/suv/sheet/scorpion_mtr.html) 225/70 R16 por R$ 699,00.
    Esse Pneu acho ideal, pois está entre um MUD e o ALL Terrain, tem um desenho show, só não sei porque ele não se encontra em qualquer nenhum e tb ainda não vi nem ouvi falar de ninguém que tenha, só se for novo mesmo, só tem duas lojas que achei, a Itaro Pneus e na Caçula Pneus, que acabei de ver e está muito barato, só que na medida 215/80 16 por R$ 412,00 (w.caculadepneus.com.br/loja/pneu-pirelli-215-80r16-scorpion-mtr-107r.html) e na Itaro o 225/70 16 por R$ 699,00. Pelo preço estou muito tentado em comprar esse MTR 215/80 só que com medo de ficar canela seca mesmo.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Fica fino mesmo, estanho 3 cm dar tanta diferença né.

fino?
    muito melhor no barro...
    acho essa medida perfeita pra 1,5' (até mesmo 2")
    mas isso, é gosto...

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Então,

Também achei essa medida perfeita, um pouco "canela seca" em relação à medida original sem lift, mas respondendo a pergunta do post inicial (sobre pneus 215/80) acho que ficaria muito fino!!!

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    fino?
    muito melhor no barro...
    acho essa medida perfeita pra 1,5' (até mesmo 2")
    mas isso, é gosto...
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Ta chegando a hr de trocar os pneus da Tracker e cada vez mais fico na duvida de qual medida colocar...rs

Sera que tem 225/75 para o BF km2 ?

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Tem 225/75 BFG Km2, mas pense tb no Kumnho KL 71: Pneu Free - Compre online - Resultados da busca 225/75 aro 16
    Estou gostando muito dele, tem bom preço e não faz muito barulho no asfalto. Pneu tão bem construído que não precisei balancear nenhuma das 4 rodas.
    A área de contato do pneu 225/75 com o solo é mais larga do que a do original 235/60. A medida 235 é tomada ali na lateral, onde o pneu faz uma "barriga". O 225/75 é mais "magro", se é que me entendem.
    Agora, usar o 215/80 eu não acho uma boa não, a não ser que o uso do carro seja para o barro apenas. Penso que vai influir na estabilidade. Mas é só uma opinião, levando em conta, também, a disponibilidade de pneus 225/75 a um preço muito bom.
    Abs,
    LFC

Suassuna,

Muito obrigado pelas fotos, agora fica um pouco mais fácil de decidir sobre qual sapato colocar na viatura. Pelas fotos achei o pneu meio fino comparado com o original, então acredito que com o lift de 2" o CG fica mais alto e a aderência com os 215 deve ser menor, e o mais importante... para mim o visual não agradou.

Como o LFC falou, também estou achando bem legal os Kumnho ou Marshal KL 71 - 225/75. Pesquisei sobre este pneu, mas não achei muita coisa confiável na net, mas o desenho e o preço são atrativos.
    Encontrei o menor preço destes pneus na KMV pneus alguém conhece a loja e sabe dizer se é confiável?
    http://www.kmvpneus.com.br/produto/4...rshal-110-107q

Abraços
    Marcelo

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Está barato mesmo o Kumho na Pneufree, R$538,00, tb acho que essa medida deve ficar melhor, se bem que queria muito colocar o Pireli MTR 225/70, só que está por R$ 700,00, o MTR 215/80 está por 400,00, más tb estou achando que vai ficar fino, queria ver no carro mesmo para ver como fica, acho que vou tentar ir na caçula pneus que vende e pedir para colocar e ver como fica.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Uso os hankook Dynapro ATM no Grand Vitara.
    São muito bons, o desenho é bem bacana e o preço também.
    Medidas 225 70 16.
    Coloquei molas maiores atrás apenas, com amortecedores reforçados da Alternativa4x4. Está bem firme agora. A frente está original, não raspa em nada e elevou bastante a altura do carro em relação ao solo, principalmente em viagens com ele carregado.
    Já tive um vitara com BF 235 AT. Os Hankook deram um bom resultado também, muito melhor do que o Pirelli Scorpion que veio no Jimny.
    Website Oficial de Hankook Pneus Brasil

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Uso os hankook Dynapro ATM no Grand Vitara.
    São muito bons, o desenho é bem bacana e o preço também.
    Medidas 225 70 16.
    Coloquei molas maiores atrás apenas, com amortecedores reforçados da Alternativa4x4. Está bem firme agora. A frente está original, não raspa em nada e elevou bastante a altura do carro em relação ao solo, principalmente em viagens com ele carregado.
    Já tive um vitara com BF 235 AT. Os Hankook deram um bom resultado também, muito melhor do que o Pirelli Scorpion que veio no Jimny.
    Website Oficial de Hankook Pneus Brasil

Esse dinapro é bem legal, o MT melhor ainda. Só que acho que não tem medida.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneu 225/70/16 no Tracker
      Por em.pereira no fórum Suzuki
      Respostas: 41
      Última resposta: 05/05/2020, 20:59
    2. Pneu Mud para tracker
      Por Danalert no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 30/05/2016, 10:00
    3. tracker gasolina.....pneu 29 ?
      Por trilha doida no fórum Suzuki
      Respostas: 14