Boa Jorge, vc ta usando qual kit de suspensão? Iron? Esses pneus são os 235KO2? Teu carro ta muito bacana, tenho um 4sun branco, não queria fazer nada hardcore, hoje to com calços de 1,5" e pneus 215KO2... parabéns pelas chapas.
Versão Imprimível
Vendo essas fotos, deu até um comichão para adquirir um.
Rss
Barros, eu comprei o Kit usado... segundo o cara que me vendeu, ele tinha rodado cerca de 10mil km no Jimny. Em relação a altura o carro fica muito bom, couberam os 235 sem problemas, fica bonito e não perdeu em estabilidade, porém as molas que estou usando são muito duras, o carro ficou mais desconfortável e a traseira dá uns socos bem secos em irregularidades.... creio que essas molas são as mais duras dentre as oferecidas... tem que ver isso na hora de comprar, já ouvi muita gente falar bem delas no quesito conforto... no meu caso o carro perdeu neste aspecto, apesar do ganho nos outros.... Já os amortecedores são muito bons, parrudos, tem uma boa abertura.... não sei se eles influenciaram também na dureza do carro, acho que mais as molas mesmo.....
abs!
Valeu, jorgeffn!
Mais uma!
Anexo 538404
abs!
Mais...
Anexo 538829
abs!
Um vídeo do lugar...
Jimny nas pedras - YouTube
abs!
Quanta foto bonita pessoal!
Estou com saudades do meu ex Jimny HR vermelho.
Tenho vontade de ter um novamente. Existe mesmo diferença entre o nacional e o japonês?
Não tenho fotos novas, então vai uma do Jimny do amigo Darci durante viagem nossa ao Valle Calchaqui no norte da Argentina.
Valeu galera!
Anexo 539214
Uma foto só é pouco!
Anexo 539215Anexo 539216Anexo 539217
Que saudade da estrada. Essa foi a 2,5 anos atras.
Fotografia e Estrada: Contrafortes dos Andes 1o e 2o Dia