Alysson. Vc fez a média de consumo do guerreiro?
Versão Imprimível
Alysson. Vc fez a média de consumo do guerreiro?
Qual a duração da expedição?
Alysson, parabéns pela viagem!!! muito legal as fotos!!!
contribuindo com o tópico, mais algumas voltas pelas montanhas de Minas....
Anexo 518229Anexo 518230
abs!!!
Belas fotos
Anexo 518309
No topo do Morro do Espirito Santo, no Jalapão - TO.
O Jimny é aquele pontinho amarelo na parte de baixo da foto ;D
Alysson,
Parabéns!
Viagem muito bacana e belas fotos.
Também tenho curiosidade a respeito da autonomia de combustível.
Você teve algum problema quanto a isso?
Pedro Paulo.
Minas gerais é um estado maravilhoso, ainda vou levar o Surfista Prateado por estas bandas mineiras, certeiro. Chapada dos Guimarães-MS, Veadeiros-GO e Diamantina-Ba, que sonho, fora a Estrada Real que passa por Minas também. Belíssimos registros e aventura dos dois jipes, Jorgeffn, parabéns.
Fala Gurizada!! Levou 1 mês e meio aproximadamente. Demorou um pouco mais de um mês porque fui pela Estrada do Pacífico saindo de Rio Grande-RS indo até o Acre, fronteira com o Peru. Neste caminho fiz as Cataratas do Iguaçu, Bonito-MS, Pantanal Matogrossense, Transpantaneira etc. Se fosse sem ir nestes lugares daria um mês de viagem tranquilamente. Com relação a gasolina, fiquei sossegado, a autonomia do Jimny é de 400 km pra cima, quando chegava na metade do tanque, eu parava no primeiro posto que encontrasse para deixar o bichinho sempre carregado, já aproveitava e esticava as pernas, tomava aquele cafezão, jogava conversa fora com as tripulantes e "vamosimbora" com tudo huhuhuhuh hehehehhe. Eu viajava de moto que tinha menos de 300 km de autonomia, com o Jimny é o paraíso huhuhuhu hehehehhe. Com o Jimny só precisamos nos concentrar na direção e nas paisagens, porque de resto "o Jipe não se entrega para os homi de jeito nenhum" (Ditado gaudério) hehehehe. Abração e ótimo final de semana.
O paso de alta montanha Punta Olímpica possui 4890 m.s.n.m. e tem o túnel de maior altitude do mundo a 4736 m.s.n.m. e comprimento de 1384 m, o Túnel Punta Olímpica. Este passo é considerado um dos mais perigosas do mundo, Peru. http://www.dangerousroads.org/south-america/peru/1245-punta-olimpica-peru.html
Anexo 518369Anexo 518370Anexo 518371