Passeio de domingo. A chuva lava a alma, mas também ajuda a sujar.
Volto pra casa de lama lavada.
Anexo 518677
Versão Imprimível
Passeio de domingo. A chuva lava a alma, mas também ajuda a sujar.
Volto pra casa de lama lavada.
Anexo 518677
Anexo 518711Anexo 518712Anexo 518713Anexo 518714Anexo 518715
Viagem que fiz em outubro entre Itabira e Diamantina. Foi a trabalho, mas optei por ir e voltar pela ER. Rodei 513 km, com média de 11,5 km/l.
Uai... banho do mais honesto heim!!! heheheheh até porque, depois de uma noite dentro do Jimny, só um banho revigorante mesmo! hahhahaha
Anexo 518722
abs!!!
Boa tarde pessoal,
essa é minha primeira postagem neste tópico, que estou curtindo muito.
Seguem abaixo duas fotos, das duas primeiras aventuras do Laranjinha.
A primeira foi em Moeda-MG e a segunda em Ipoema-MG.
Anexo 518795Anexo 518796
Continuarei postando novas fotos!!!
:)
Legal as fotos. Ipoema já estive lá fui de Itabira, pela estrada de chão, fiquei surpreso com a altitude em determinado trecho da estrada mais de 1.500 mts. muito bacana.
Laranjinha, mto massa as fotos! Dê o toque nos próximos passeios por essas bandas!
Bom...
Não é foto do Jimny mas se não fosse ele as seguintes fotos nunca teriam sido feitas.
Local de difícil acesso. Inclusive outros jipes mais largos não passariam..
Só para justificar a frase: "os melhores lugares estão no fim dos piores caminhos".
Anexo 518960
Anexo 518961
E, por incrível que pareça, era um dia beeeem nublado...
Um bom Natal à todos colegas.
E que em 2016 tenhamos muito mais para compartilhar.
Zé.
Olá Guilherme.
Esqueci de contar onde foi.
Mas foi no seu estado GO.
Essas duas pequenas cachoeiras ficam aproximadamente uns 100 km ao norte da chapada dos veadeiros. Se não me engano (teria de ver no GPS) município de Cavalcante. Ficam na área de uma comunidade quilombola.
Pela minha idade já ví muita coisa, mas essas são realmente impressionantes e únicas. Nunca vi nada parecido. Lembra o mar verde de algumas poucas regiões da BA ou Fernão de Noronha.
Abs a todos e um melhor 2016 !!!