Valeu, Eduardo.
Baita aventura essa sua! o relato ficou ótimo e servirá como guia rodoviário....ou praiaviário....hehehe
Grande abraço.
Versão Imprimível
Um grande abraço e que continua curtindo muito aí o grande e forte Tiriça!!! :)
Roger,Anexo 462226Anexo 462227
Receberemos vc com muita satisfação, moramos à 15 min. da Colônia Filandesa de Penedo. A prova do RJ, em 9 de agosto, talvez seja lá, pois é onde os mitsubibishimotorsport são realizados, o SZK do ano passado foi um pouco acima, em Visconde de Mauá. A região aqui é privilegiada pela beleza natural, porque ficamos entre a Serra da Mantiqueira e a Serra do Mar.
Na Serra do Mar temos trilhas muito bonitas próximas ao Parque Nacional da Bocaina, em São José do Barreiro/SP (fotos).
Fotos na trilha da placa!!! :safari-rig:
Anexo 462647Anexo 462648Anexo 462649
Bom dia egmachado! Blz?
Eu tenho a planilha, assim como todos que fizeram o FUN, como já disse o Reinaldo! Podemos combinar com o Jorge um dia para refazer o trajeto do roteiro definido para o FUN... a paisagem é muito bonita no alto da Serra da Gandarela entre Rio Acima e Santa Bárbara... vale a pena....
Anote aí meu e-mail: rnj1977@ig.com.br
Abraços,
Roger
Mauro, só vi agora teu post. Olha, se tu entrar em Torres pela praia vai encontrar o Rio Tramandaí na cidade de mesmo nome uns 100km ao sul do limite SC/RS. É um desvio necessário mas bem curto (5km). Depois tem a Lago do Peixe em Tavares/Mostardas como descrevi acima. E por fim a barra da Lago dos Patos em São José do Norte. Essa dá pra passar de balsa (foto), vale muito a pena. De Rio Grande até o Chuy é só praia no máximo vai encontrar uns pequenos riachos que não creio sejam problema para o Jimny. Fica ligado no concheiro como já comentaram aqui, e é fortemente recomendado levar uma galão extra de gasolina nesse trecho.
Anexo 462667