Postado originalmente por
Cocatriz

bom ainda não tenho fotos... eu tenho uma preguiça magnanima em pegar meu Iphone e bater algumas fotos.
Fiz BH - Bragança Paulista, para amaciar o motor

, o que eu senti no carro foi o seguinte:
Barulhos, nenhum, é nenhum. Vidro aberto, vidro entre-aberto, curva em alta curva em baixa, nada... só o motor em alta rotação.
Perfomance, eu tinha viajado uma quantidade assim de KM num Samuka 93, e devo dizer que os 20CV a mais e o VVT do Jimny ajudam e muito a perfomance na estrada. Ele parece um carro de 3 machas, sendo a 4 e a 5 Overdrive.
Eu andei entre 80 e 110, com picos de 120 ( na decida e com vento a favor :P ), mas mantive 100~110 sem maiores dificuldades, quando começa uma subidinha, botava 4º e no plano ou descidas 5º... tive que engatar 3º umas 2 ou 3 vezes, mas em terceira a 4.500 RPM ele está a 90 quase 100.
Meu primeiro abastecimento na cidade depois de rodar uns 60km, teve perfomance de 7.5km/L as demais na estrada tive 10km/L.
Na volta pra casa, eu me enfiei num lamaçal fofo do lado da estrada, pq precisava pelo menos sujar os pneus, e depois de dançar um pouco na lama, ele atolou a 90º com a estrada. Bateu aquele frio na espinha, que tinha atolado, mas aí lembrei que estava em 4x2, botei 4x4L e sai do atoleiro como se fosse asfalto.
até agora só alegria