Fala pessoal!
Faz uns 2 meses que estou com meu vitarinha e estou esbanjando alegria. Aos finais de semana reúno com meu velho sempre para passeios, lavar a viatura, arrumar um e outro detalhe e posso dizer que o vitara está incrível!
Por anos pesquisei aqui no fórum, pedindo a ajuda de vocês e sempre sendo muito bem recepcionado. Chegou a minha vez e agora posso fazer parte dos suzukeiros assim como vocês.

Antes de mais nada gostaria de registrar aqui meu imenso agradecimento pela ajuda aos suzukeiros mairo, mas.marco, Dudagordon, Elisson, achoefel, Fabil, Arlei, Mauricio, André, Newtonguerra, Ricardo, Rodrigo e toda a galera que me auxiliou aqui no fórum na compra do meu vitarinha. Muito obrigado, pessoal!

Como forma de recompensar a atenção de vocês, coloco as fotos da segunda viagem que fiz com ele. Foi pela Estrada Parque Pantanal Sul para ir a Corumbá visitar meu irmão. Estrada riquíssima com a fauna e flora pantaneira. Atravessei o Rio Paraguai de balsa para ir para Corumbá e estava tão vazio que o vitarinha foi o único a atravessar naquela viagem! Hoje em dia as pessoas utilizam a estrada de asfalto que possui ponte.

Bom, esse post foi para compartilhar com vocês esse momento bacana e deixar aberto espaço.
Valeu!