Prezados amigos, gostaria da ajuda de todos na compra de um Suzuki Samurai 1998.
Em anexo envio algumas fotos do samurai.
Por não ter nenhum amigo mecânico, nem experiência em 4x4, venho por meio deste fórum, tentar com a experiência de todos achar os milhares de defeitos e buscar soluções para esse Samurai. Cobri a placa, não tenho autorização para divulgar fotos.
Historia... Samurai Canvas, abandonado em uma sucata, o vendedor relata que apareceu devido uma dívida do antigo dono com o proprietário da sucata, o mesmo afirma que o samurai está emplacado e é do ano de 1998. Pelo modelo, é verdade?
O vendedor disse que o carro esta a venda por DEZ MIL REAIS!!!!!!!
O mesmo afirma que é de uma série especial pois tem o nome SAMURAI ao lado do farol, verdade?
Pretendo com o Samurai fazer passeios e trilhas leves com meu filho de 3 anos e esposa.
Se comprar, quais manutenções obrigatórias me indicam?
Pessoalmente notei que falta ou não tem... kkkk muita coisa, lá vai....
- Banco traseiro. (alguém vende, sabe valor?)
- Tanque de combustível. (alguém vende, sabe valor?)
- Capota. (alguém vende, sabe valor?)
- Bateria.
- Vazamento na parte que pega a correia da frente do motor.
- Trinca de um lado a outro do para-brisa. (alguém vende, sabe valor?)
- 04 pneus. Pretendo comprar algum para uso misto. (alguém vende, sabe valor?)
- Ferrugem, no salão, nas caixas de rodas etc.
- Farol, pisca traseiro. (alguém vende, sabe valor?)
- Maçaneta atrás do volante, que liga/desliga setas e limpador de para-brisa. (alguém vende, sabe valor?)
- Ar condicionado – o vendedor diz que tem, mas não achei o liga/desliga no painel!!!
Funcionei o carro com uma garrafa pet com gasolina e chupeta em outra bateria, depois de umas 5 partidas funcionou, fumaçou um pouco em algumas aceleradas mas depois parou! Dei ré e fui para frente, não tinha espaço, achei ele meio seco, acho que por muito tempo sem óleo...
Agradeço antecipadamente a ajuda de todos. Então, quanto ofereço por esse Samurai????????
Att: Domingos Netto (dsmnetto@hotmail.com)