Postado originalmente por
gustavo 4x4
-isso ai, estou com os jumelos originais, pequenos, e a barra estabilizadora tambm..
-para as nossas trilhas nao sao nessesario SPOA e revolver, penas um dos dois, mas como nao quero mecher muito na altura, apenas estou querendo colocar jumelos revolvers, mas apenas trocando isso nao vai ajudar, pois os amortecedores originais do samurai nao tem tanto curso, ai é preciso trocalos por algum q tenha mais curso..
-eu andei conversando com um amigo meu de SP, que projeta e equipa jipes para trilhas, e ele me falou que que o jipeiros estao fazendo jipes para tombar, fazendo SPOA só, e essas coisas, pois SPOA nao tem tanta articulaçao, e q faz tombar, é preciso esticulaçao, e o revolver faz isto, e no caso SPOA+revolver é pra subir pedra, e só revolver ou só spoa é para nossae trilhas.
-e sobre a barra estabilizadora, sabe que eu nem pensei nisso, sera que se eu tirar ela nao vou ter problemas? mas vai dar mais jogo?
-e sobre bloqueios, muitos me aconselham a nao colocar, nao sei porq, mas nos samurais nao me aconselharam, por quebra e tal, nao sei tambm..e se colocar, precisaria de um que eu possa desligar e ligar...qual me aconselha? sera q coloco mesmo? nao vai acabar com minha brincadeira? porq eu dou muito no meio..tranco e tal..
obrigado abrass