Powered by vBulletin

Lift 2" Tracker - Olha a M.... que deu!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/04/2013, 18:31
    em.pereira
    Citação:

Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Chegaram meus GBL1024 e já deixei lá no Fernando Suspensões pra trocar. Olhei a rosca do amortecedor e não está espanada. Só pode ter desenroscado mesmo pela trepidação. Penso eu.....
    Agora preciso saber se os calços nas molas tem algum risco também ou posso ficar tranquilo com relação a eles?

CR!CO
    e agora, depois da instalação dos novos amortecedores, acabaram os problemas?
  • 09/04/2013, 20:32
    CR!CO
    Desde que coloquei os GBL está 100%!!!
    Qualquer dúvida, estou a disposição.
  • 10/04/2013, 22:17
    em.pereira
    E na suspensão dianteira, não é preciso usar alongadores nos amortecedores? Eles não quebram?

Você fez alguma destas adaptações?

5.6) Body Lift 2" adicional (itens necessários para compensar seu aumento de 5cm):
    - rebaixar ~1" a fixação da caixa de direção (〠FTS 】 We Design, Develop and Make Performance 4x4 Accessories.-Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005-GV903 Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005 > Grand Vitara Front Stabilizer Drop Brackets
    - rebaixar braços prolongando os fixadores do diferencial dianteiro ~1";
    - usando a barra estabilizadora, rebaixá-la tb em ~1" para não forçar/quebrar as bieletas;
    - adicionar espaçador de eixo cardã;
    - trocar braço articulado da direção por um maior;
    - rebaixar fixação das bandejas para evitar desgaste.

Estas recomendações foram retiradas deste tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...7-x-barro.html
  • 12/04/2013, 10:34
    carlos-godoy
    Alguém mais já teve problemas deste tipo?
  • 13/04/2013, 11:53
    Giovanni Morano
    eu ja tive... mandei aumentar o parafuso!
  • 16/04/2013, 11:05
    em.pereira
    Citação:

Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Desde que coloquei os GBL está 100%!!!
    Qualquer dúvida, estou a disposição.

E na suspensão dianteira, não é preciso usar alongadores nos amortecedores? Eles não quebram?

Você fez alguma destas adaptações?

5.6) Body Lift 2" adicional (itens necessários para compensar seu aumento de 5cm):
    - rebaixar ~1" a fixação da caixa de direção (〠FTS 】 We Design, Develop and Make Performance 4x4 Accessories.-Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005-GV903 Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005 > Grand Vitara Front Stabilizer Drop Brackets
    - usando a barra estabilizadora, rebaixá-la tb em ~1" para não forçar/quebrar as bieletas;

Estas recomendações foram retiradas deste tópico:
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - . (Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro)
  • 19/01/2014, 18:32
    Dataguga
    Olá Pessoal!

Comprei um GV 2.5 2001 e amei o carro! Coloquei o Kit 2" da RC com pneus BF 235/70/16.

Definitivamente vou trocar tudo e colocar molas e amortecedores maiores na traseira... mas e na dianteira? O que devo fazer para eliminar calços e prolongadores??? ou não há problema com a dianteira???

A Bieleta esquerda quebrou na primeira trilha, é necessário mesmo fazer todo este procedimento?

Valeu pessoal!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:59.