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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 47 de 47
  • #37




    Eai Ricardo beleza ?

    Vc ta usando a mola do opala 4cc ou 6cc ?
    Usa com calço ou usa só a mola ?

    No meu eu uso molas (velha) do 4cc (sem ar), mais um calço de 3 cm...e meu side é bem macio...

    cumprimentos lamas e buracos
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    TRILHADOIDA.
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  • #38
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    Blz Odid,

    estou usando molas dianteiras do opala 4cc na traseira e na dianteira uso calco de 2".

    Agora as molas da pampa são outro esquema, pelo projeto que tenho para suspensao traseira, as molas da pampa serao ideais, pq elas sao maiores, porem mais macias, desta forma o carro ficará mais ou menos da mesma altura, e usarei amortecedores maiores da F4000 para susp. abrir p caramba, só estou analisando o q farei c a bandeija traseira.

    vc esta usando calce de 3" da dianteira? como estao as homocineticas?

    abcs,

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post

    Eai Ricardo beleza ?

    Vc ta usando a mola do opala 4cc ou 6cc ?
    Usa com calço ou usa só a mola ?

    No meu eu uso molas (velha) do 4cc (sem ar), mais um calço de 3 cm...e meu side é bem macio...



    cumprimentos lamas e buracos
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    TRILHADOIDA.
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  • #39
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    Essas molas da pampa não tem o diâmetro maior que as originais?
    Abraço
    Leonardo
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  • #40
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    Fala Alemão,

    Tem sim, e vou ter que aumentar o suporte da mola em 1 cm para caber, mas a diferenca de curso e de conforto é muito grande.

    Provavelmente ainda nessa semana irei no torneiro pra fazer os ajustes.

    Abcs,

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Essas molas da pampa não tem o diâmetro maior que as originais?
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  • #41
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    Certo, depois coloca umas fotos.
    Em relação a bandeja, tem umas fotos na suzuki-net da adaptação do pivo da D-20, acho que seria uma solução melhor que a utilização da panhard.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #42
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    Blz, achei o material que o Fábio Rosa disponibilizou lá. O custo é bem baixo e acho que os resultados devem ser excelentes, principalmente pelo fato de eu poder angular a balanca de acordo com a altura e abertura da suspencao.

    Valeu pela dica.

    Abcs,

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Certo, depois coloca umas fotos.
    Em relação a bandeja, tem umas fotos na suzuki-net da adaptação do pivo da D-20, acho que seria uma solução melhor que a utilização da panhard.
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  • #43
    Ricardo ...uso calço d 2 polegadas na dianteira e na traseira molas dianteiras do opala 4cc + mais um calço de 3cm ...e meu side tem pivô da d20 já adaptado...

    Única coisa que tenho que melhorar e o retorno dos amortecedores dianteiros...pois como as molas dianteiras estão pressionadas pelo calço,,, os amortecedores ñ dão conta de segurar o suficiente o trabalho de retorno das molas...e isto causa tipo uns socos na suspensão por ex se eu pular um quebra molas...

    Tem um cara que conheço que mexe com preparação de amortecedor, e ele falou que pode recalibrar os amortecedores dianteiros e deixa-los com o retorto mais duro (lento)... só ñ sei se funciona mesmo ...hehehe!

    cumprimentos lamas e buracos
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    TRILHADOIDA.
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    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Blz Odid,

    estou usando molas dianteiras do opala 4cc na traseira e na dianteira uso calco de 2".

    Agora as molas da pampa são outro esquema, pelo projeto que tenho para suspensao traseira, as molas da pampa serao ideais, pq elas sao maiores, porem mais macias, desta forma o carro ficará mais ou menos da mesma altura, e usarei amortecedores maiores da F4000 para susp. abrir p caramba, só estou analisando o q farei c a bandeija traseira.

    vc esta usando calce de 3" da dianteira? como estao as homocineticas?

    abcs,

    Ricardo

  • #44
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Esse é um problema que tenho no meu tbm, ele soquei a suspensao dianteira qndo passo em quebra molas... estive pensando em trocar tbm as molas, tentar conseguir aquelas com 2" a mais, mas realmente o problema maior acho q é no amortecedor.
    abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #45
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Sugestão para vcs, na dianteira também uso calco de 2" e espacador de amortecedor. para resolver o problema, coloquei os amortecedores monroe da tracker que sao mais firmes. A dianteira do carro está ótima, bem firme e nao dá soco.
    O próprio vendedor, comparou o amortecedor da tracker com o do vitara e da tracker é mais largo.

    http://www.rumoautopecas.com.br/prod...ca-monroe.html

    Abcs

    Ricardo
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  • #46
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Olha foto do pivo com o carro no elevador. Com certeza vou adaptar o da D-20 posicionando ele de acordo com a suspencao.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FREIO A DISCO NA TRAZEIRA SUZUKI-01032011062.jpg  
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  • #47
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
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    Galera, as pinças e pastilhas de Golf não são bem mais caras que as de Marea?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
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