x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58

Hybrid View

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Isso, Leonardo! Ele quer montar um jipe pra mim, quer fazer um monstrengo, deixei la pra ele fazer SAS no Vitara, mas ele nao ta levando fé ai me deu essas opçoes, ou coloco eixos de rural no meu ou radicalizo logo e pego um samurai equipado até os beiços, ai em custos seria mais viavel eu trocar a viatura pra nao perder todo meu investimento!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Isso, Leonardo! Ele quer montar um jipe pra mim, quer fazer um monstrengo, deixei la pra ele fazer SAS no Vitara, mas ele nao ta levando fé ai me deu essas opçoes, ou coloco eixos de rural no meu ou radicalizo logo e pego um samurai equipado até os beiços, ai em custos seria mais viavel eu trocar a viatura pra nao perder todo meu investimento!

Abs
    Certo...e vale mesmo a pena trocar o motor do samurai por um de chevete?Se colocasse uma t-case de engrenagem não era melhor?
    E ele falou algo de colocar direção hidráulica?Porque com 33" recapado sem DH fica ruim.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Qnto a Tcase, o problema é achar uma de engrenagens a venda, mas ele ficou no compromisso de me substituir ela assim que ela arriar, enquanto nao achar uma, outra saida seria a da sportage e qnto ao motor é que ele sofreu um sobreaquecimento, nao ta mais legal nao, ele fez ele mas foi a ultima retifica e nao ta 100% e pra piorar tem um atuador da injeçao que ta estragado e nao existe pra comprar, ai ele quer descartar esse motor, ele tem um outro 2.2 de S10 com pistoes da 2.4, coisa assim que ja esta acoplado a um cambio de chevette, mas ele acha q esse nao vai dar pra documentar, tem uma lei q só vale aqui no RS q só da pra aumentar 10% dos CV. Mas ele ia bater um fio na semana que vem pra ver se rola, mas ai é oooooutro preço, mas eu prefiro gastar um pouco a mais e ter um motor forte, leve e moderno como esse da S10. Qnto a direçao, ele vai usar kit de sportage, pois parece q tem bastante por ai em desmanches e nao da problemas, a intençao dele é usar peças acessiveis em todo o projeto, para nao precisar futuramente cair nas maos das lojas pra conseguir as peças!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    é que o lance é que o motor dele sofreu um sobreaquecimento, nao ta mais legal nao, ele fez ele mas foi a ultima retifica e nao ta 100% e pra piorar tem um atuador da injeçao que ta estragado e nao existe pra comprar, ai ele quer descartar esse motor, ele tem um outro 2.2 de S10 com pistoes da 2.4, coisa assim que ja esta acoplado a um cambio de chevette, mas ele acha q esse nao vai dar pra documentar, tem uma lei q só vale aqui no RS q só da pra aumentar 10% dos CV. Mas ele ia bater um fio na semana que vem pra ver se rola, mas ai é oooooutro preço, mas eu prefiro assim, ao menos tenho um motor forte, leve e moderno. Qnto a direçao, ele vai usar kit de sportage, pois parece q tem bastante por ai em desmanches e nao da problemas, a intençao dele é usar peças acessiveis em todo o projeto, para nao precisar futuramente cair nas maos das lojas pra conseguir as peças!
    Com certeza essa outra opção iria ficar muito boa! Aqui tá complicado sim, acho que o único jeito é registrar como protótipo, não sei quais as exigências para isso.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Certamente, ai só falatava a Tcase do Samurai 95 ou outra que fique boa pra aguentar pneus até 35"
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tenho uma T-case de engrenagens + kit 4.16 p/ vender !!!

Acompanha junto um samurai preparado p/ trilhas!

Barbadinha !!!!
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS

Angry Tcase

BOaaa LeO, qnto quer na T=case? e o será que o chaverinho guenta 35??
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala Mauricio !

Segue o anuncio da t-case + samurai de brinde !!!! heheheh

Suzuki Samurai Canvas Pronto P/ Trilha !!!! Barbada !!!! - Ano 1994 - 80000 km - no MercadoLivre

Quanto a aguentar os 35" ... Nao cheguei a usar essa medida ainda, fui montar um jg de 35 recapados p/ testar mas nao coube....

Já usei 33" mud e ficou bem legal, inclusive o visual conforme mostra a foto c/ a capota fechada... as outras sao com 32x11.5R15 godlokos...

Abc
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    outra opção para usar na caixa do chevette é a reduzida do willys com o sistema da rural, apenas uma alavanca para 4x4 e reduzida! agora voltando ao assunto dos eixos, tem que trocar mesmo, o eixo do vitara nao da! quando não é uma coisa é outra, outro dia quebrei o focinho, e de quebra foi a relação junto, coloquei de samurai, agora ontem quebrei a carcaça! to torcendo pra nao ter ido a relação de novo! vamos supor que eu troque a carcaça, amanha vai quebrar homocinetica ou semi eixo! q droga!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Leo, vc tem cereteza q vai vender o Sabugo? ta mutio show ele, e pensa bem, o q vc vai comprar com o valor dele, ou vc parte logo pro troia ou quenta de samuka!

Pois é, Mairo, eu ja troquei tudo antes de quebrar, coloqueio o conjutno completo (carcaça + focinho) da Tracker diesel, qnto a isso nunca tive problemas, quebrei apenas um homocinetica no meu jipe até hj, e foi de burro, pois eu estava atolado, todo atravessado fechando um X em um facão e forcei ele, mas na epoca nem usava o focinho de ferro (tive sorte ainda). Tirando isso, nunca me encomodou o eixo dianteiro, quero trocar mesmo pra poder crescer os pneus e usar um bloqueio 100% mesmo!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Eixo Samurai
      Por WOT no fórum Suzuki
      Respostas: 36
      Última resposta: 09/07/2013, 12:06
    2. jipe samurai 97 torto de um lado
      Por fabio piranguinho no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/10/2011, 09:10
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    4. Eixo original do samurai