x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de saber quem utiliza o Bloqueio Kaiser no eixo dianteiro do samurai!!!

Estou novamente pensando em instalar esse bloqueio no meu jipe, uma vez que tive uma experiencia ruim com o Lock Right na dianteira...

Algum usuário para comentar, dizer se vale a pena ou nao, se a dirigibilidade fica muito prejudicada nas curvas, essas coisas...

fico no aguardo.

Abraço e obrigado
    Leo , que tipo de problemas você teve com o lock right na dianteira ?

Obrigado .
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    LeO, um amigo meu tem um Samurai com DH eletrohidraulica do Astra e funciona muito bem, nao tem o compressor ligado na correia, tem apenas um motor eletrico acoplado ao reservatorio e dali saem as mangueiras para o setor! Show de bola, ta la no cantinho do lado do motorista bem encostado no cofre do motor!Abs
    MAURICIO... Isso merece ser mais divulgado, como é esse lance ai?

Veja com seu colega, coloque um tutorial por aqui....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Jeff, é uma adaptaçao bem simples, semelhante com o sistema do Astra 99. No samurai tem uma bomba eletro-hidraulica dessas universais da TRW, se nao me engano são 3 fios que são Positivo, Negativo e sinal de Pós Chave. O reservatório de óleo é na própria bomba que saem duas mangueiras até no setor, ja o setor foi usado o do Opala, olhando vc acha até que é original. Daria até pra simplificar essa instalação usando a bomba hidraulica do Santana que é minúscula, pelo que andei olhando sobra espaço do lado do coletor de escape! Assim que falar com ele de novo tiro fotos do sistema instalado!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Jeff, é uma adaptaçao bem simples, semelhante com o sistema do Astra 99. No samurai tem uma bomba eletro-hidraulica dessas universais da TRW, se nao me engano são 3 fios que são Positivo, Negativo e sinal de Pós Chave. O reservatório de óleo é na própria bomba que saem duas mangueiras até no setor, ja o setor foi usado o do Opala, olhando vc acha até que é original. Daria até pra simplificar essa instalação usando a bomba hidraulica do Santana que é minúscula, pelo que andei olhando sobra espaço do lado do coletor de escape! Assim que falar com ele de novo tiro fotos do sistema instalado!

Abs
    OK...

Sem ter conhecimento de causa, e já pensando... Isso vai pesar no alternador do samuka?

O bom é que, até onde entendi, não rouba cavalos dos já pouquíssimos que possui, muita gente esquece que pelo menos uns 5 cavalinhos morrem ai na instalação da DH...
    .
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Leo , que tipo de problemas você teve com o lock right na dianteira ?

Obrigado .

E ai tche, td blz?

Cara, quando usei o LR na dianteira do samurai na trilha nao conseguia dirigir o jipe.... virava a direção e o jipe nao obedecia, direção mto pesada, quando tentava sair de algum facao ou trilho virando as rodas e acelerando, simplesmente o jipe seguia reto !!! Trilhas mto apertadas, onde precisava fazer curvas estilo "cotovelo" onde seria preciso manobrar, outro estress!!!

Nao consegui me adaptar com o LockRight na dianteira....

Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Entendi ,tem muito a ver com o tipo de trilha que voces tem por ai .

[ QUOTE=LeoPOA;1665340]E ai tche, td blz?

Cara, quando usei o LR na dianteira do samurai na trilha nao conseguia dirigir o jipe.... virava a direção e o jipe nao obedecia, direção mto pesada, quando tentava sair de algum facao ou trilho virando as rodas e acelerando, simplesmente o jipe seguia reto !!! Trilhas mto apertadas, onde precisava fazer curvas estilo "cotovelo" onde seria preciso manobrar, outro estress!!!

Nao consegui me adaptar com o LockRight na dianteira....

Abraço[/QUOTE]

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Exato !!!

Como aqui andamos na maior parte do tempo em banhados, barro pesado, lavoura de arroz, fica dificil de dirigir o jipe com o LR. Acredito que se as trilhas fossem mais "secas" erosoes, pedras, subidas de morro sem mto barro, acho que seria bem mais tranquila a tocada com o lockright na dianteira. Vou tentar um bloqueio Kaiser e ver se a coisa melhora...

Abraço
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Leo,
    vc tem um lockright no eixo traseiro no samurai, correto?
    Recomenda? tem alguma desvantagens, por ex. em curvas.. etc..
    To querendo bloquear o eixo traseiro do meu e o lockright (em média 800L$) é mais em conta que outros bloqueios q tem no mercado (2300L$).
    Tem um modelo do lockright que vem com as planetárias (PT1530) e tem o outro, sem as planetárias (PT1510).Vale a pena o que vem com as planetárias?
    Abraço
    andre
    4X4 Brasil Razão: acrescentar informação
    HILUX CD JAPA 1995

Andre na minha opinião lockrigh com planetarias é roubada, pq é uma planetária proprietária. Se vc quebrar ela vai ter que comprar um lockright inteiro como ja aconteceu com um colega aqui. Ao passo que se vc quebrar uma planetária Suzuki é muito mais facil de encontrar. Sobre os bloqueios automaticos avalie o Spartan da Yukon que é muito mais forte que o lockright pelo mesmo preço.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala André,

Cara tanto o bloqueio Lockright quanto o Spartan sao tranquilos de usar no eixo trazeiro do samurai! No inicio tu pode ficar assustado ou encomodado com os estalos que pode escutar, mas nao é nada que faça desistir de usar. Com o tempo tu pega o jeito de andar com o jipinho no dia a dia e até esquece que tem bloqueio....

Na trilha, o samurai fica o bixo bloqueado! Vale mto o investimento.

Tambem sou da mesma opiniao do X sobre a escolha do bloqueio. Compre o Spartan ou o Lockright sem as planetárias que vai estar bem servido. Eles estao com um preço bem em conta!!!

Abraço
    De volta as Origens....

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Andre na minha opinião lockrigh com planetarias é roubada, pq é uma planetária proprietária. Se vc quebrar ela vai ter que comprar um lockright inteiro como ja aconteceu com um colega aqui. Ao passo que se vc quebrar uma planetária Suzuki é muito mais facil de encontrar. Sobre os bloqueios automaticos avalie o Spartan da Yukon que é muito mais forte que o lockright pelo mesmo preço.
    X ,
    Você acha que este bloqueio yukon funcionaria bem no meu eixo dianteiro de Samurai mas com o terceiro membro do Viatara ?
    Parece que a caixa satélite dianteira do Vitara e mais fraca, por conta de ter um pino só isto procede ?
    Usando o kaiser resolveria este problema da caixa satélite ?

Fala ai .

Valeu.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    rio de janeiro/
    Pessoal voces saberiam me dizer se o eixo traseiro do samurai 96/97 tem 26 ou 27 estrias? eu ja comprei o carro com o lockright instalado e queria trocar por um kaiser ou ARB e nao sei quantas estrias tem!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio ranger eixo dianteiro
      Por Nava no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/10/2014, 16:25
    2. Bloqueio Selecionavel Para Eixo Samurai
      Por RevS no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/10/2014, 14:31
    3. Bloqueio do Diferencial do Eixo Dianteiro das ZJS
      Por IgorHp no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9