x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Lift para Samurai

Sou um novato de Jeep, adquiri recentemente um Samurai Canvas 97/98, com menos de 40.000 km, a capota nunca tinha sido tirada, os pneus são originais, tem manual e todas as notas fiscais de serviço e da compra.
    Pesquisei em uns sites e vi um kit de um lift de 1,5 polegadas para o Samurai, tem o esquema para tornear a bucha, medidas de parafusos, etc. Em um site de Belo Horizonte ele era até vendido, mas atualmente não mais.
    Gostaria de saber se é bom esse kit, se melhora as batidas secas da suspensão do carro.

Obrigado

Re: Lift para Samurai

Citação Postado originalmente por Caveira
    Sou um novato de Jeep, adquiri recentemente um Samurai Canvas 97/98, com menos de 40.000 km, a capota nunca tinha sido tirada, os pneus são originais, tem manual e todas as notas fiscais de serviço e da compra.
    Pesquisei em uns sites e vi um kit de um lift de 1,5 polegadas para o Samurai, tem o esquema para tornear a bucha, medidas de parafusos, etc. Em um site de Belo Horizonte ele era até vendido, mas atualmente não mais.
    Gostaria de saber se é bom esse kit, se melhora as batidas secas da suspensão do carro.

Obrigado
    Fala Caveira,

O lift se for da carroceria (calços) não muda muita coisa não, na verdade não muda nada a batida seca na suspensão... Sobre a "ficha técnica" do seu carro, isso foi maldade....

[]'s com dor de cotovelo....