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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    LEO, eu tenho o projeto completo (quase) do par C&P, 6X35! Vc poderia me passar o contato desse pessoal em POA pra eu pedir um orçamento?
    Vou procurar o cartao dos caras e posto o contato!!!

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #26
    gente... não vi ninguem falar que os cavalos nas rodas são diferentes dos cavalos no motor.... voces acham que esses 5 cavalinhos serão ganhos aonde??

    repito... muita coisa pra pouca coisa....

    agora, se tem alguem que vai trabalhar todo o conjunto, motor, cambio, chip ou reprogramação, etc, etc.... pra quem fará tudo isso, mexer no escapamento é item obrigatorio.

    agora, que vai mexer só no escape, com pneus de meia tonelada, achando que vai ganhar alguma coisa.... desculpem pela minha sincera opinião: perda de tempo e dinheiro.

    de qualquer forma, desejo sucesso na empreitada.

  • #27
    Usuário Avatar de aryrj
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    04/02/2011
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    Concordo plenamente. E visto que cvs gerados NÃO são necessariamente cvs entregues, continuo na caça de relações eficientes. Leo está com a palavra... e com o cartão!

    Já fui aconselhado pelo pessoal das antigas aqui no fórum e até fora dele a não fazer isso aqui no Brasil, por conta da escolha de materiais e falta de tecnologia em metalurgia. Já me contraindicaram inclusive a Yukon americana, mas falaram bem da Rockwell, também americana.

    Aí é uma questão de risco...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #28
    Usuário Avatar de dogmart4x4
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    31/01/2012
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    Prezados, tenho uma dúvida, uma vez retirei o conteudo do catalizador de um Golf 95 e recoloquei no lugar, o resultado foi que o carro ando mais e bebeu menos.. Será que conseguiria fazer isso em um Grand Vitara?
    A diferença entre homens e garotos está nas lições que cada um aprende....

  • #29
    Usuário Avatar de mairo
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    19/03/2010
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    Pedro Osório/RS
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    é dificil de dizer, talvez o golf tivesse com o catalizador entupido quando desobstruido ficou bom e se o gran vitara nao estiver o resultado pode nao ser o mesmo! cano muito preso prende o carro e tbm é fator até de aquecimento!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #30
    Usuário Avatar de dogmart4x4
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    31/01/2012
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    Pois é mairo, vou ter que levar a viatura para verificar um ruido que esta no catalisador, vou aproveitar e perguntar ao mecanico, depois posto oque ele me falar..
    A diferença entre homens e garotos está nas lições que cada um aprende....

  • #31
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Concordo plenamente. E visto que cvs gerados NÃO são necessariamente cvs entregues, continuo na caça de relações eficientes. Leo está com a palavra... e com o cartão!

    Já fui aconselhado pelo pessoal das antigas aqui no fórum e até fora dele a não fazer isso aqui no Brasil, por conta da escolha de materiais e falta de tecnologia em metalurgia. Já me contraindicaram inclusive a Yukon americana, mas falaram bem da Rockwell, também americana.

    Aí é uma questão de risco...
    Tche,

    Segue o contato dos caras que havia comentado...

    P.F MELLO
    CNPJ: 03610635/0001-07

    Especializado na fabricação de pinhoes, coroas e diferencial de todos os tipos...

    Fone: 51-3019-8476
    p.fmellopecas@hotmail.com

    Gumercindo Mello ou Carlos. H. Mello ou Marcos Mello

    Boa sorte com o projeto !
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #32
    Usuário Avatar de aryrj
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    04/02/2011
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    Valeu Leo!
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