Powered by vBulletin

escapamento dimensionado aumenta potencia ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 05/03/2012, 19:07
    LeoPOA
    Citação:

Postado originalmente por aryrj Ver Post
    LEO, eu tenho o projeto completo (quase) do par C&P, 6X35! Vc poderia me passar o contato desse pessoal em POA pra eu pedir um orçamento?

Vou procurar o cartao dos caras e posto o contato!!!

Abraço
  • 05/03/2012, 20:25
    mas.marco
    gente... não vi ninguem falar que os cavalos nas rodas são diferentes dos cavalos no motor.... voces acham que esses 5 cavalinhos serão ganhos aonde??

repito... muita coisa pra pouca coisa....

agora, se tem alguem que vai trabalhar todo o conjunto, motor, cambio, chip ou reprogramação, etc, etc.... pra quem fará tudo isso, mexer no escapamento é item obrigatorio.

agora, que vai mexer só no escape, com pneus de meia tonelada, achando que vai ganhar alguma coisa.... desculpem pela minha sincera opinião: perda de tempo e dinheiro.

de qualquer forma, desejo sucesso na empreitada.
  • 06/03/2012, 11:26
    aryrj
    Concordo plenamente. E visto que cvs gerados NÃO são necessariamente cvs entregues, continuo na caça de relações eficientes. Leo está com a palavra... e com o cartão!:)

Já fui aconselhado pelo pessoal das antigas aqui no fórum e até fora dele a não fazer isso aqui no Brasil, por conta da escolha de materiais e falta de tecnologia em metalurgia. Já me contraindicaram inclusive a Yukon americana, mas falaram bem da Rockwell, também americana.

Aí é uma questão de risco...
  • 06/03/2012, 11:28
    dogmart4x4
    Prezados, tenho uma dúvida, uma vez retirei o conteudo do catalizador de um Golf 95 e recoloquei no lugar, o resultado foi que o carro ando mais e bebeu menos.. Será que conseguiria fazer isso em um Grand Vitara?
  • 06/03/2012, 12:18
    mairo
    é dificil de dizer, talvez o golf tivesse com o catalizador entupido quando desobstruido ficou bom e se o gran vitara nao estiver o resultado pode nao ser o mesmo! cano muito preso prende o carro e tbm é fator até de aquecimento!
  • 06/03/2012, 16:41
    dogmart4x4
    Pois é mairo, vou ter que levar a viatura para verificar um ruido que esta no catalisador, vou aproveitar e perguntar ao mecanico, depois posto oque ele me falar..
  • 06/03/2012, 16:54
    LeoPOA
    Citação:

Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Concordo plenamente. E visto que cvs gerados NÃO são necessariamente cvs entregues, continuo na caça de relações eficientes. Leo está com a palavra... e com o cartão!:)

Já fui aconselhado pelo pessoal das antigas aqui no fórum e até fora dele a não fazer isso aqui no Brasil, por conta da escolha de materiais e falta de tecnologia em metalurgia. Já me contraindicaram inclusive a Yukon americana, mas falaram bem da Rockwell, também americana.

Aí é uma questão de risco...

Tche,

Segue o contato dos caras que havia comentado...

P.F MELLO
    CNPJ: 03610635/0001-07

Especializado na fabricação de pinhoes, coroas e diferencial de todos os tipos...

Fone: 51-3019-8476
    p.fmellopecas@hotmail.com

Gumercindo Mello ou Carlos. H. Mello ou Marcos Mello

Boa sorte com o projeto !
  • 06/03/2012, 17:37
    aryrj
    Valeu Leo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:58.