Vou procurar o cartao dos caras e posto o contato!!!
Abraço
Versão Imprimível
gente... não vi ninguem falar que os cavalos nas rodas são diferentes dos cavalos no motor.... voces acham que esses 5 cavalinhos serão ganhos aonde??
repito... muita coisa pra pouca coisa....
agora, se tem alguem que vai trabalhar todo o conjunto, motor, cambio, chip ou reprogramação, etc, etc.... pra quem fará tudo isso, mexer no escapamento é item obrigatorio.
agora, que vai mexer só no escape, com pneus de meia tonelada, achando que vai ganhar alguma coisa.... desculpem pela minha sincera opinião: perda de tempo e dinheiro.
de qualquer forma, desejo sucesso na empreitada.
Concordo plenamente. E visto que cvs gerados NÃO são necessariamente cvs entregues, continuo na caça de relações eficientes. Leo está com a palavra... e com o cartão!:)
Já fui aconselhado pelo pessoal das antigas aqui no fórum e até fora dele a não fazer isso aqui no Brasil, por conta da escolha de materiais e falta de tecnologia em metalurgia. Já me contraindicaram inclusive a Yukon americana, mas falaram bem da Rockwell, também americana.
Aí é uma questão de risco...
Prezados, tenho uma dúvida, uma vez retirei o conteudo do catalizador de um Golf 95 e recoloquei no lugar, o resultado foi que o carro ando mais e bebeu menos.. Será que conseguiria fazer isso em um Grand Vitara?
é dificil de dizer, talvez o golf tivesse com o catalizador entupido quando desobstruido ficou bom e se o gran vitara nao estiver o resultado pode nao ser o mesmo! cano muito preso prende o carro e tbm é fator até de aquecimento!
Pois é mairo, vou ter que levar a viatura para verificar um ruido que esta no catalisador, vou aproveitar e perguntar ao mecanico, depois posto oque ele me falar..
Tche,
Segue o contato dos caras que havia comentado...
P.F MELLO
CNPJ: 03610635/0001-07
Especializado na fabricação de pinhoes, coroas e diferencial de todos os tipos...
Fone: 51-3019-8476
p.fmellopecas@hotmail.com
Gumercindo Mello ou Carlos. H. Mello ou Marcos Mello
Boa sorte com o projeto !
Valeu Leo!