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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Ricardo4x4
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    Vejamos como está o projeto após alterações:

    SPOA
    Dropped pitman
    Pneus 3k Frederico 31"x10,5-R15 (após ver os preços do S.Swamper acho que vou ficar com os 3k mesmo.. )
    Amortecedor de direção HDS
    Proteções de caixa e tanque da RC4x4
    Kit de Redução X-Crawler 4.16
    Amortecedores HDS (para aproveitar melhor o curso que o SPOA vai me dar)
    Bloqueio 100% automático do eixo traseiro Powertrax Lock Right
    Guincho HDW 9000 G
    E é claro aqueles acessórios básicos como bancos concha, cintos 4p e snorkel...

    Acho que é só... o que daria aproximadamente +/- R$8mil reais...

  • #2
    Usuário Avatar de Ricardo4x4
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    Também gostaria de agradecer ao pessoal que tem comentado... me ajudaram muito e também enviaram algumas fotos que me deram uma certa inspiração...

    Obrigado a todos...

  • #3
    Citação Postado originalmente por Ricardo4x4
    Vejamos como está o projeto após alterações:

    SPOA
    Dropped pitman
    Pneus 3k Frederico 31"x10,5-R15 (após ver os preços do S.Swamper acho que vou ficar com os 3k mesmo.. )
    Amortecedor de direção HDS
    Proteções de caixa e tanque da RC4x4
    Kit de Redução X-Crawler 4.16
    Amortecedores HDS (para aproveitar melhor o curso que o SPOA vai me dar)
    Bloqueio 100% automático do eixo traseiro Powertrax Lock Right
    Guincho HDW 9000 G
    E é claro aqueles acessórios básicos como bancos concha, cintos 4p e snorkel...

    Acho que é só... o que daria aproximadamente +/- R$8mil reais...
    Trocaria o Dropped Pitman pelo High Steer.

    Antes que pergunte: http://www.rocky-road.com/ottsteer.html

    []s

  • #4
    Usuário Avatar de Ricardo4x4
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    Alexandre:

    Que vantagens o High Steer tem em relação ao Dropped Pitman??

    Abraços...

  • #5
    Caros,

    Tenho visto dicas detalhadas para SPOA em Samurai feixe.

    Estou pra comprar um 98 com Helicoidais.

    Vcs sabem de algum link que detalha SPOA para ele??

    []´s novatos

  • #6
    Usuário Avatar de Ricardo4x4
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    Não entendi sua pergunta... Tu queres um link que tenha detalhado como fazer SPOA em Samurai??

    Se for isso acesse:

    http://www.suzukioffroad.com.br/port...id=26&Itemid=2

    Abraços...

  • #7
    Valeu Ricardo,

    É que a suspensão do 98 tem Molas Helicoidais atrás e na frente e as instruções são para Samurais com feixe de molas.

    Ou to errado?

    []´s ???

  • #8
    Usuário Avatar de Ricardo4x4
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    Ah agora acho que entendi...

    Que eu saiba SPOA é só para veículos com suspensão feixe e não com molas helicoidais...

    Pois o SPOA, falando meio por cima, é nada mais nada menos que passar o eixo do carro para baixo do feixe... o que não é possível no com molas, pois não existe o feixe...

    Não sei se era isto que tu tava pensado... Qualquer dúvida pergunta...

    Abraços...

  • #9
    Citação Postado originalmente por Ricardo4x4
    Alexandre:

    Que vantagens o High Steer tem em relação ao Dropped Pitman??

    Abraços...
    Porque ele vai acompanhar teus futuros upgrades sem limitações, as barras poderão ficar acima dos feixes. Com o Drop Pitman teu limite de lift sempre será o quanto esse pitman é "dropped" para nao ter problemas de direção.


  • #10
    Citação Postado originalmente por Tekozen
    Caros,

    Tenho visto dicas detalhadas para SPOA em Samurai feixe.

    Estou pra comprar um 98 com Helicoidais.

    Vcs sabem de algum link que detalha SPOA para ele??

    []´s novatos
    A diferença básica é que nos helicoidais não será plug&play, terá que ser construido os suportes anteriores e posteriores para as molas.
    Acho que só tem um caso desses no Brasil que é o Samurai Monstrinho aqui do forum.

    Seguem umas fotinhos para inspiração




  • #11
    X,

    e mantendo as helicoidais dá pra levantar pra caber um 31"?

    É só meter uma mola maior e acertar amortecedor ou tem muita coisa que vai interferir?

    []´s na vespera de fechar negócio no Samu

  • #12
    Citação Postado originalmente por Tekozen
    X,

    e mantendo as helicoidais dá pra levantar pra caber um 31"?

    É só meter uma mola maior e acertar amortecedor ou tem muita coisa que vai interferir?

    []´s na vespera de fechar negócio no Samu
    Troca uma ideia com o Jeanilson aqui do forum, que ele tá fazendo um bom trabalho na suspensão do samuca helicoidal dele.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11306
    http://planeta.terra.com.br/lazer/saindodaestrada/

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