x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 104

Hybrid View

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

não consigo ver modernidade em um motor menor com duas turbinas ou um motor diesel com um monte de medidas pra reduzir emissões

vi pelo tópicos motores "modernos" que fazem a mesma média que motores de 15 anos atrás com manutenção razoável

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Na minha viatura, gasto 120 a 125 reais para rodar de 550 a 600 km. SUV combina com econômia sim! Só depende de qual.
    Valeu

Hilux SW4 3.0 diesel (2007) + chip Reiko (227 cv ) = 10,7 km/l no computador de bordo , uso misto estrada / cidade

Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Na minha viatura, gasto 120 a 125 reais para rodar de 550 a 600 km. SUV combina com econômia sim! Só depende de qual.
    Valeu
    Boas medidas Eu gasto 75,00 a cada 450km.cidade 600km estrada.
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

(nervosa)

Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC

Nissan x-trail le cvt

Nissan x-trail 2009 le cvt 4x4
    faço 8 na cidade e 13 na viagem. Acho otimas medias. Pé leve.

Citação Postado originalmente por eldon Ver Post
    pessoal,

lanço um desafio, qual o suv mais econômico? Fiz uma pesquisa no site fueleconomy.gov e comparei alguns modelos na mesma faixa de consumo.
    São eles: Crv 2.4, subaru 2.5, tiguan 2.0, outlander 2.4 e suzuki gviii v6 3.2.
    Vale lembrar, crv no brasil ainda não é 2.4. Além disso, a gasolina lá nos eua, mesmo a regular, é melhor que a nossa. Mas podemos comparar o consumo por valores relativos.
    Em consumo, ficou assim (do melhor, pro pior): Crv (23), subaru (22), outlander (22) , tiguan (20) e gviii (19). é claro que o tiguan e gviii são mais potentes, daí a diferença. A boa surpresa foi o subaru, com boa motorização e bom consumo. Espero que a honda traga o motor 2.4 para o crv no brasil, pois este consumo para um 2.4 com 180 hp, tá muito bom.

Outros suvs como o freelander 2 e volvo xc60, já perdem feio em consumo, apesar de serem carrões.

Ah, por favor, sem essa de dizer que quem compra um carro desse porte não está preocupado com o consumo. Este discurso não cola mais. Todos temos que considerar consumo, mesmo que
    a pessoa seja muito abonada, não minha opinião, não deve ser tão alienado ao ponto de desconsiderar sua responsabilidade em relação ao consumo de combustíveis fósseis.

Eldon

Algumas breves considerações (sem ofensas!)
    1- média de consumo é por demais relativo e muito complicado. Depende da maneira de dirigir, do modo de tirar a média e principalmente do trecho, seja ele urbano (cidades com ruas sinuosas, muitos semáfaros (sem onda verde), planas, etc. Estradas: com muito trânsito, caminhões, constantes subidas, pedágio, ou aquele trecho que todos pediram a Deus, sem uma viva alma (ou carro), planinho, planinho, bem planinho que o motorista quase dorme a 80Kh e ai faz uma média espantosa.
    2- Temos também o Mágico
    3- E estou de acordo com aqueles que acham que 4X4 não combina muito com economia, mas na verdade, todos, onde me incluo em primeiro lugar, querem o mais econômico. No meu caso nunca consigo chegar perto do razoável.
    Atualmente tenho a seguinte motorização:
    minha esposa ASX 2011 - média na cidade 6,5 na estrada (sem mágica e para chegar rápido) 10 Kl
    Freelander Diesel 2011- parece mentira mas é a mesma média 6,5 e 10. Aliás praticamente a mesma que eu fazia até o ano passado com uma Mohave Diesel só que com um baita motor de 256 Hp.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Algumas breves considerações (sem ofensas!)
    1- média de consumo é por demais relativo e muito complicado. Depende da maneira de dirigir, do modo de tirar a média e principalmente do trecho, seja ele urbano (cidades com ruas sinuosas, muitos semáfaros (sem onda verde), planas, etc. Estradas: com muito trânsito, caminhões, constantes subidas, pedágio, ou aquele trecho que todos pediram a Deus, sem uma viva alma (ou carro), planinho, planinho, bem planinho que o motorista quase dorme a 80Kh e ai faz uma média espantosa.
    2- Temos também o Mágico
    3- E estou de acordo com aqueles que acham que 4X4 não combina muito com economia, mas na verdade, todos, onde me incluo em primeiro lugar, querem o mais econômico. No meu caso nunca consigo chegar perto do razoável.
    Atualmente tenho a seguinte motorização:
    minha esposa ASX 2011 - média na cidade 6,5 na estrada (sem mágica e para chegar rápido) 10 Kl
    Freelander Diesel 2011- parece mentira mas é a mesma média 6,5 e 10. Aliás praticamente a mesma que eu fazia até o ano passado com uma Mohave Diesel só que com um baita motor de 256 Hp.
    Grand Vitara 4WD 2.0 automatica com 6,5 - 7,0 na cidade de São Paulo com a/c ligado direto e 9,5 - 10,0 na estrada, carregado e pé no limite do permitido. Não acho dos melhores mas me sinto melhor nele do que num Pálio Economy fazendo 13,0.
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Luis Artur
    O final do teu post diz tudo. Acho que o tópico já pode ser encerrado, pois nada há mais a se dizer!

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Grand Vitara 4WD 2.0 automatica com 6,5 - 7,0 na cidade de São Paulo com a/c ligado direto e 9,5 - 10,0 na estrada, carregado e pé no limite do permitido. Não acho dos melhores mas me sinto melhor nele do que num Pálio Economy fazendo 13,0.
    Fazendo 13 e ainda te deixando com raiva, pois só anda de morro a baixo!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    o unico problema que vejo no GV3 é a falta de opções de modificação... e o consumo na trilha de menos de 4km/l... mas certamente é um carrão e claro um bom fora de estrada...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18

Honda CRV 2012 câmbio manual 6 marchas

Boa noite ! movimentando este tópico e atualizando meu post acima, minha CRV 2012 4x2 6 marchas mecânica gasolina acabou de passar pela revisão de 1 ano na autorizada Beni Car Castelo - Campinas, com 7500 km, apenas rodados na estrada, trecho Campinas - Guarujá e Campinas - Piracicaba, média cravada de 13 km / litro. Rodando sempre com no mínimo 4 pessoas + beagle de 18 kg e ar condicionado sempre ligado e porta-malas cheio. Esta nova versão de CRV é simplesmente um crossover fantástico e maravilhoso p toda a família, coloquei kit kaska multimídia na frente e nos bancos traseiros, a coisa virou um home-theather-móvel ! sem ofensas, mas ASX não quero nem de graça, porta-mala igual ou menor que o Sandero Stepway de minha filha e o banco de trás então, conforto zero, pior até q banco traseiro de picape S10 antiga, nem minha beagle quer sentar lá...
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    É muita coincidência...sobre meu post acima de ontem a noite, hoje e agora cedinho na fila da padaria ao lado do condomínio onde moro, encontei um conhecido todo feliz, tinha vendido dias antes o Mit ASX 2011 da mulher dele, disse q bebia demais, um beberrão cujo motor ainda iria fundir de "cirrose", a média na gasosa sempre em trânsito urbano não chegava nem a 6 km por litro...disse q está pensando em comprar a nova eco flex 1.6 p a patroa dele.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem