Agendei a reprogramação da injeção eletronica para esta semana. Alguém fez alguma modificaçao para aumentar a potência na Tiguan?
Versão Imprimível
Agendei a reprogramação da injeção eletronica para esta semana. Alguém fez alguma modificaçao para aumentar a potência na Tiguan?
ola a todos. sou novo por aki, acompanho o forum faz um mes mais o menos. comprei meu tiguan a uns 15 dias, estou adorando o carro, nao tem nenhum barulho na parte da frente, soh um barulhinho do lado direito na parte de tras. levei na loja de um amigo q manja mto de som, e esses equipamentos. ele me disse q o que da pra fazer sem perder nenhuma funcionalidade original eh colocar uma interface do audi e ai da pra instalar gps e habilitar o bluetooth. colocar um outro modulo onde a tv digital e o dvd funcionariam atraves de um controle remoto, e nao no touch screen. e soh daria pra fazer isso, nem o xenon ele consegue colocar sem mexer nas funcionalidades originais do carro, como sensores dianteiros. ainda nao levei o carro pra reprogramar chip do motor, mas certamente farei. bom, o que eu estou sabendo por enquanto eh isso, qqr novidade eu aviso... abraco a todos!
Parabens pela aquisição. Alguns aqui utilizam modulos também.
Para colocar xenon tem que fazer uma ligação especial para que o computador reconheça que está tudo funcionando ok. O problema é que como o consumo do xenon é bem menor do que a lampada halogena, ai o comp acha que está queimada.
Gostaria que comentasse como ficou o carro após o novo programa.
abs
Viagem de 110km
Viagem excelente. Bastante confortável, iluminação muito boa e o motor é de arrepiar. Como anda bem... é realmente impressionante. Entrei em curvas com velocidade acima do normal, mas nem barulho de pneu ele faz. Deve ser muito díficil sair da rota com ele.
Consumo: Impressionantes 10.6km/l pelo CB. A viagem foi em geral 120-130 mas teve momentos em que eu "testei" para valer o motor. Chega aos 180 com muita facilidade e a estabilidade impressiona muito. Parece está a 100km/h. Desempenho de um esportivo na pele de um Suv.
O carro encanta quem o dirige.
Vocês conseguem perceber quando a tração 4 x 4 entra em ação?
Abs,
Acho q sim, qdo se faz uma curva acelerando por exemplo num asfalto molhado ou piso irregular, da a impressao de q o carro esta ao mesmo tempo sendo empurrado por traz e puxado pela frente. Isso aliado ao controle de tracao e estabilidade da uma seguranca enorme.
Eh isso ai. Fiz Rio-Sao Paulo e concordo com tudo q disse. O piloto automatico eh fundamental para nao se distrair pq vc chega muito facil nos 160km/h sem perceber. Ajuda colocar o alarme de velocidade. Deixei em 140 e ele apitava toda hora.
O dificil eh andar com ele na cidade, tendo q parar a cada quarteirao.
Ola pessoal sou novo no forum e vem contar para voces que eu tenho instalado no meu carro um RNS 510 e um Kit bluetooth que eu comprei pelo ebay, tudo funciona perfeitamente so falta o mapa para o brasil mas logo ele vai sair, pois a saveiro nova que vai ser lançada o ano que vem ja vai vim com o gps brasileiro e pelo que a navtec me disse e o mesmo que usa no RNS 510 vou aguardar, inclusive o meu IPHONE 4 funciona com o kit bluetooth do carro e aparece tudo no computador de bordo do carro e na tela do rns 510 qulque pergunta mande um email para mim andersonleandrom@gmail.com abraço a todos.
Eu comprei um kit bluetooth original VW e um rns 510 para o meu passat e funciona perfeitamente eu comprei no ebay muito mais barato a unica coisa que falta e o mapa do brasil mas a navtec diz que vai lançar em breve qualque duvida a respeito do kit me mande um emailandersonleandrom@gmail.com
Ola pessoal, acabei de me cadastrar apesar de já estar acompanhando os posts há mais tempo. Li cada um deles... das 69 páginas... parabéns pelo nível!
Tenho algumas observações/dúvidas:
- Alguns posts comentam a falta de tiguan nas ccs locais... aqui em brasilia já recebi o report de uma delas que não estão saindo do pátio nessa velocidade... o que confere com as informações de estoque nos sites...
- emotsuka, gostaria de saber seu feedback sobre o teto solar... nosso ceú aqui tb é bastante ensolarado... vi que no mit asx, pelas fotos, a proteção é opaca... protegendo "os miolos". :)
Bem... estou, como outros já estiveram e relataram, babando pelo tiguan, e confesso que o forum tem contribuido para isso, mas, estava aguardando o salão do automóvel para ver que novidades poderiam ser anunciadas... asx, 3008, touareg... gostaria(mos) da boa notícia do cambio e keyless, mas... :)
Com isso, espero em breve fazer parte do grupo seleto e poder contribuir mais com todos trocando experiências a respeito do tiguan.
Abraço a todos.