x
Convex Datacenter
Página 219 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 119169209210211212213214215216217218219220221 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,617 a 2,628 de 2645
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0

Bom dia. Passo por problemas de tracao na minha Tiguan TB.
    Teria como me enviar os logs que vc salvou?
    eng.renato@gmil.com

Obrigado

Usuário
    Entrada
    17/11/2017
    Local
    lucas do rio verde/MT
    pessoal somos mecanicos e estamos comuma tiguan 2010 em nossa oficina esta com problema na bomba de combustivel alguem sabe onde encontramos essa bomba no brasil nova? ainda n achamos em nenhuma revendedora autorizada se alguem souber nos de uma mao ai vlw!

Usuário
    Entrada
    20/11/2017
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por NetoQ Ver Post
    pessoal somos mecanicos e estamos comuma tiguan 2010 em nossa oficina esta com problema na bomba de combustivel alguem sabe onde encontramos essa bomba no brasil nova? ainda n achamos em nenhuma revendedora autorizada se alguem souber nos de uma mao ai vlw!
    Seria a bomba de alta pressão ou a bomba elétrica de baixa pressão que está no tanque? Neste site tem as duas basta pesquisar pelos nomes que relatei atrás. Coloque na busca jetta TSI ou tiguan
    Por favor poderiam me incluir no grupo (63) 984749611
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/03/2018
    Local
    São Paulo/SP

Injeção/avaria catalizador Tiguan 2010

Maranguas,

Estou exatamente com o mesmo problema e já fiz tudo que você diz ter feito e nada...

Você conseguiu resolver o seu?

Me ajude por favor.

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Bom dia Rapaziada Tiguanzeiros!

Estou enfrentando o primeiro problema razoável com minha Tiguan 2010 com exatos 60.000km. A danada da Luz da injeção/avaria do catalizador está acessa direto. Ao dar a partida pela manhã ela pisca e em seguida fica fixa. Os sintomas sentidos na condução foram dois: consumo explodiu para 4,0km/l (antes conseguia ate 7,0 na cidade) e pela manhã com o motor frio, sentia uma leve (muito leve mesmo) vibração como uma falha na queima.

Semana passada, fui em uma oficina de minha confiança e verificaram através do VCDS e foi verificado falha na queima dos cilindros 1 e 2. Dai apagaram o erro, trocaram as bobinas e velas de lugar e novamente ligaram o scanner. Novamente o mesmo erro. Ou seja, provavelmente bico sujo ou travado aberto.

Antes de trocar os bicos, solicitei a eles fazer a limpeza dos mesmos com o ultrassom, car 80 e VG2000 (aditivo para limpeza do sistema da própria VW. Colocaram tudo no lugar e a luz apagou. Notei o carro mais esperto e mais econômico mas infelizmente no 3o dia a danada da luz acendeu novamente.

Alguém passou por esse problema? Observei na internet que existem algumas Tiguans com essa quilometragem enfrentando o mesmo problema. É meio unânime que todos culpam a gasolina lixo que temos e de fato, verifiquei que a admissão do meu estava bem carbonizada, mas por enquanto nenhum sintoma disso é observado como barulho de válvula batendo. Não existe barulho nem fumaça branca no meu carro diferente do normal. O carro anda igual a zero km.

Gasolina que uso, é sempre a GRID com octane da STP a cada 3 tanques. A maioria falam que esse motor só admite a Premium, mas não aceito esse argumento. Pelo menos meu carro veio um caderno anexo no manual informando que poderia usar gasolina comum.

Enfim, amanhã vou lá novamente para checar o erro. Tenho receio de investir em bicos novos e o problema persistir. Encomendei por conta o anti-chama pq notamos lá q ele tava transpirando um pouco e tinha um pouco de óleo no sistema do turbo. Melhor previnir.

Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente agradecido!

Usuário
    Entrada
    15/04/2018
    Local
    Porto alegre/RS
    Alguém sabe como fazer pra reproduzir vídeos no radio original tiguan ?

Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Frebento Ver Post
    Maranguas,

Estou exatamente com o mesmo problema e já fiz tudo que você diz ter feito e nada...

Você conseguiu resolver o seu?

Me ajude por favor.
    Tive uma que aconteceu igual trocaram tudo na CC, bicos, bobinas, velas e não descobriram, a última tentativa ia ser a turbina.
    AMAROK V6 2018/2018 PRETA
    RANGER CS FLEX 2012/2013 PRETA
    TRITON FLEX V6 2011/2012 PRATA

Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Tive uma que aconteceu igual trocaram tudo na CC, bicos, bobinas, velas e não descobriram, a última tentativa ia ser a turbina.

Minha dica é: Compre o aditivo Octane da STP e um tubo de CAR 80 (autopeças) e garrafa pet de agua mineral seca e limpa.

Coloque na garrafa pet todo o octane e misture com o CAR 80 (TODO). Apos isso, vá a um posto de gasolina e encha o tanque... é importante que ele fique cheio para a mistura nao ficar saturada.

Em ate 200 km rodados, é para a luz apagar. Faço isso a cada 4 tanques e funciona espetacularmente.

Considere tb fazer a limpeza do tanque caso nao resolva.
    4X4 Brasil

Pessoal que esta com problema na tração: Troquem o óleo e filtro do sistema haldex (diferencial traseiro). Se o problema continuar, poder ser problema na bomba de pre carga ou no modulo haldex.

Usuário
    Entrada
    28/06/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Maranguas! Tudo bem? Grato pelas ótimas dicas. Adquiri uma Tiguan 2010 com 90km e gostaria de saber de quanto em quanto tempo devo fazer esta limpeza no tanque? Você me indicaria mais alguma ação com produtos quimicos levando em conta a KM?

Obrigado!!

Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/06/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bom Dia!

Muito Obrigado pelo seu post, acabo de adquirir uma Tiguan e foi muito útil!

O software Tork Pro cumpre o prometido? Pergunto isso pois para Iphone ele é pago e não gostaria de gastar dinheiro a toa rs

Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/10/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimento: 1
    Tambem gostaria de ser adicionado.... o grupo ainda existe? Tenho algumas experiencias para compartilhar, principalmente quanto a troca de oleo e do filtro do sistema Haldex.

Usuário
    Entrada
    13/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite Maranguas e Tiguanzeiros, sou novo aqui no Fórum, vocês poderiam por gentileza me incluir no grupo de WhatsApp? (11) 97165-9902.
    Tenho uma Tiguan 2013 com 56 mil km e estou passando por problemas semelhantes: consumo na cidade de 4,5km/l, consumo na estrada de 8,0km/l a 80km/h (!!!) - a 120km/h cai para 6,5km/l. A performance também está baixa, não compatível com o 2.0 T. Sofrível na estrada.
    O carro não acendeu nenhuma luz no painel mas Troquei recentemente velas, filtros de ar e de óleo, sonda lambda e fiz limpeza do corpo de borboleta, sem resultados práticos. Também usei um aditivo vendido na concessionária Audi chamado “ tune up” que prometia limpar o sistema de injeção, sem resultados também. Não sei mais o que fazer, já gastei uma bala com o carro sem resultados concretos. Tenho até receio de viajar nele com a minha família. Alguém teria uma sugestão do que fazer, ou já passou por algo semelhante?? Muito obrigado e abraços, Marcelo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem