x
Convex Datacenter
Página 3 de 39 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 640

Hybrid View

Limpeza de bico para a V6

Olá a todos,

estou com um problema na minha Galloper V6. Quando está frio o motor fica falhando um pouco e me indicaram fazer limpeza de bico. Vocês conhecem uma boa oficina (que não explore) aqui em São Paulo para fazer isso?

Valeu

Bom dia Giba,
    conheco uma ofina em santana, chama oficina do mario, arrumo sempre a minha galloper lá.
    eles fazem um bom serviço com o preço justo,
    o telefone é11) 22388441.

Boa sorte

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dodoferrari Ver Post
    Bom dia Giba,
    conheco uma ofina em santana, chama oficina do mario, arrumo sempre a minha galloper lá.

Boa sorte
    Esse é o mecanico mais fino e educado de São Paulo

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Esse é o mecanico mais fino e educado de São Paulo
    Esse mecanico só arruma se o carro for INTEGRO!!! KKKKK
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por dodoferrari Ver Post
    Bom dia Giba,

Boa sorte
    Dodo Picanhão,

Segue foto para vc por no seu avatar.

-galloper.jpg

Abraço,

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8

mecanico

Quanto a mecanico e manuais tecnicos do galloper, pesquisa no forum galloper, tem muita informação.

Que felicidade encontrar um grupo de "gallopeiros"!!!

Sou o feliz proprietário de uma galloper verde exceed V6 automática 98/99, Gasolina/GNV.

Comprei o carro a uns 10 meses, quase que por acaso, entrei de bobeira numa loja aqui perto de casa e me apaixonei pelo carro. Super confortável, espaço interno gigantesco, bancos de couro, ar cond. duplo. Já sabia que toda a mecânica era mit, então troquei meu palio quase zero pela Galloper.

Fiz as manutenções de praxe, troquei todos os fluidos (motor, câmbio, dir. hidra., radiador) e correias.

O carro é espetacular, muito conforto na estrada e no dia a dia. Até o estilo quadradão me agrada, verdadeiro jipe.

Fiz meu primeiro rally este fim de semana e fiquei impressionado com a desenvoltura e a força do bicho nas trilhas, de 4x4 reduzida então é brincadeira.

Sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber se tem encontros de galloper por aqui.

abs a todos os felizes "gallopeiros"!!!!

Encontro de Galloper no RJ

Se encontrar algum me avisa...
    Abraços a todos

Usuário
    Entrada
    28/11/2008

Aquisição Galloper

Amigos, sou novo na área, é que estou pretendendo comprar uma Galloper e estou cheio de medos, tenho em vista uma 98 V6, soube que ela bebe muito, uns 5,5km p/litro, gostaria de saber o que devo verificar pra não ter problemas futuros, e se funciona bem com gás?
    è verdade que as peças de manutenção como correias, disco de freios e filtros são bastante caros?
    Um abraço a todos.

Smile Caixa de marcha manual

Olá amigos,
    Fiquei feliz de encontrar este forum onde, pelo que pude perceber, há outras pessoas pouco entendidas em mecânica, como eu...
    Depois de ter um Peugeot 206 Escapade, com a ilusão de ser um "off-road light", e chegar à conclusão de que se tratava de um off-road de fachada, me apaixonei por uma galloper 98 (gasolina/gnv) numa loja e fiz a compra há uns 40 dias...
    A única coisa que observei de pronto, foi uma marcha durinha para engatar. O carro tem marcha manual e me disseram que, por ser integrada com uma segunda caixa de tração, era assim mesmo e que eu devia debrear mais do que os carros com os quais estava acostumada...
    Três semanas depois, resolvi procurar uma oficina para me certificar daquela questão e me disseram que o problema era provavelmente com o "anel sincronizador" e que o orçamento seria de 3mil a 3500 reais!!!!
    Quase morri de susto.
    Fui a uma segunda oficina, que orçou o conserto em 2 mil reais, garantindo que usariam peças originais (provavelmente da pajero...) e que seria trocado o anel sincronizador, o jogo de juntas da caixa e cinco litros de óleo....
    Alguém poderia me dar uma idéia de preço?
    Dois mil ainda é muito caro?
    Tenho medo de ficar procurando serviço muito barato e terminar com peças de má qualidade...
    Obrigada pela acolhida...
    Lê.

Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Caixa de marcha

Bem vinda Letícia, tb comprei um Galloper Turbo Diesel manual a cerca de 3 meses e ainda estou pelejando para deixá-lo do jeito que quero (troquei o radiador por um maior, vou recolocar o acoplamento viscoso da ventoinha etc....). Moro no Rio e portanto me perguntei onde voce levou seu carro para a avaliação; se te interessar costumo fazer a manutenção dos meus na Araucaria 4x4 que fica na Aristides Lobo (tel 32646463). O dono chama-se Alexandre Rossetti e tem muita experiëncia em jipes e cia, é uma pessoa bastante sincera e talvez valha a pena voce dar um pulo por lá para ouvir outra opinião. Se achar interessante pode fazer meu nome, pois me conheçe bem e minha viatura irá para lá na próxima semana. Abraço Marco

Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    Praia Grande/SP
    GALERA

CRIEI ESSE GRUPO NO FACE
    AS POSTAGENS LÁ SÃO MUITO MAIS ORGANIZADAS

ADICIONEMMMM
    https://www.facebook.com/groups/5782...29627/?fref=ts

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem